• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black~Um filme indiano.

Artanis Léralondë

Ano de vestibular dA
[size=large]Black[/size]


Michelle é uma garota que perdeu a visão e audição alguns meses depois de nascimento e passa a viver em um mundo negro onde está isolada na escuridão de sua própria existência, presa por sua incapacidade de ver, ouvir e se expressar. Ela cresce cada vez mais frustrada com essa mundo à sua volta, tornando-se uma violenta e incontrolável criança quando completa oito anos devida. Seus pais, Paul e Catherine, apenas vivem para "tentar controlá-la”, até que um dia a luz brilhe no fim do túnel.

Até que Debraj Sahai entra em suas vidas. Ele é um professor idoso e alcoólico que trabalha com surdos e cegos, Debraj se vê como um mágico e desiludido excêntrico. Ele toma para si a jovem Michelle para mostrar-lhe a luz.


Fonte:link1
link2
10.jpg



11.jpg


black.jpg


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uns dos melhores filmes que já assisti.
Quando comecei a ver não entendi se ela era cega ou muda ou surda..
Depois nota-se que era cega e surda! Fiquei angustiada porque fiquei pensando de como ela iria aprender a se comportar, pois ela tinha hábitos de animais mesmo, comendo com a mão e tal. Depois para se comunicar ia ser mais complicado mesmo, até que aparece o professor que vai dar uma engatada legal na história. Todas as cenas emocionam, só muda o grau de intensidade. Eu aconselho deixar os lencinhos do lado para o choro que é garantido.

Traz uma lição de persistência muita grande desde o começo em que a guria vai aprendendo a se comunicar até quando ela entra na faculdade. E para se formar? Uma jornada muito triste e linda ao mesmo tempo.É muito legal as cenas que ela dança também =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo