• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barrados no Baile

• Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação
ahhaha to viciado to vendo todo dia!!!

Finwen a elfa disse:
AHUAAUHAUHAUHAU nosa incrivel... ta eu vendu tv e mudando de canal (eu veju um monte de coisa ao mesmo tempo) e derrepente eu vi barrados no baile e lá no comecinhu nossa eu quase morri!!! muito velhu!!!! eu me lembro acho que foi ano passado que a serie acabou... alguem se casou... eu me lembro que a kelly havia sido estuprada ou coisa assim... mais ai eu parei de ver, ela tava paranoica andava armada acho q ela até atirou em alguem...

o steve casa com aquela mestiça que trabalha com ele....ele deixa pistas para os amigos acharem o local do casamento

Agora começou a esquentar ontem teve participação do super-homem(o Dean Cain da série Lois e Clark)!!

E a Kelly deu uns amassos com o Dylan e a Brenda ficou com o super-homem na França!!!

Agora fica quente!!aí depois a Brenda sai

Bejm. agora que passaram alguns meses desde a reestréia, e pude ver direito as primeiras tempordas, de vo dizer... essa é A série sobr ejuventude.. pode ser um bando de jovens riquinhos de Beverly Hills, mas é muito boa mesmo assim... to adorando ver o que na época eu era pequeno, e rever o que eu já cheguei a ver....

Knolex essa série pode ser classificada como A série juvenil depois que se passa dessa juventude, porque a maioria das coisas que acontece na série pode acontecer por qualquer um nessa fase( ACREDITEM PODE algumas mais absurdas que as outras, comigo aconteceu algumas) :aham:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
184 Dias 16 Horas 28 Minutos 8 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
184 Dias 16 Horas 28 Minutos 8 Segundos
Back