1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bardo de Ouro - Revelação de 2004

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 29 Jan 2005.

?

Revelação

1. Franz Ferdinand

100,0%
  2. Velvet Revolver

0 voto(s)
    0,0%
  3. The Mars Volta

0 voto(s)
    0,0%
  4. Gram

0 voto(s)
    0,0%
  5. Cans

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

Revelação

Velvet Revolver

Cans

The Mars Volta

Gram

Franz Ferdinand

2. TT1

TT1 Dilbert

Ahm... quem?

3. Curunír

Curunír Usuário

Pois é... que eu tô fazendo aqui. o_O

Queria escutar o trabalho solo do Cans... é o Joacim Cans, né? Ele era a única coisa que prestava no Hammerfall, na antiga época em que os escutava.

4. Nunis

Nunis Steve Young

Essa tá demais hein :roll:
    E eu não me atrevo a votar no CANS que é a única coisa que eu conheço porque é igual a Hamerfall e eu não consigo aturar mais um minuto de Hamerfall =/

5. Inexistence

Inexistence Usuário

FF.
    e no Brasil Thalion e a nova formação do Viper.

6. Thico

Thico The Passenger

Gram é fantástico. O show deles esse ano foi demais. Merece meu voto.

Velvet Revolver é muito bom, mas o disco deles tem algumas músicas meio enjoativas.

O resto eu não conheço ou quase não conheço nada...

7. Nunis

Nunis Steve Young

:eek:
    Nada contra você gostar, mas Thalion é uma das piores merdas que eu já ouvi na vida, se tratando de Metal. Além de ser uma bandinha ridícula que só vai pra frente por causa do papai bancando. Simplesmente uma vergonha.

8. Votei no Cans por falta de opção. A revelação de 2004 foi o Persuader na minha opinião.

9. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Mars Volta. Pq é a única coisa psicodélica que eu já gostei na minha vida. E ao vivo os caras são uns monstros. Ouçam!

10. KK

KK Banned

Cans por falta de opção, e por achar o Joacin Cans um bom vocalista dentro estilo dele. E não, o Hammefall naum é melódico! :lol:

Ah sim, detestei o Velvet Revolver.

Quem falou do Thalion?? :eek: Se mata!

11. ora, revelação negativa....

mas falando sério, eu não acho ruim. como banda de abertura pra shows do Angra é mais ou menos.
    agora quanto a enquete: eu nunca ouvi nenhum deles, então não vou votar em nenhum.

12. Knight

Knight Rider On The Storm

Eu também não ouvi nada disso, e eu não voto no que eu não conheço...

13. KK

KK Banned

Não existe revelação negativa :roll: Revelação tem que ser boa...

Nossa, se vc achou MAIS ou MENOS como BANDA DE ABERTURA do show do ANGRA, vc deve ter achado no minimo péssimo!

14. olha, é melhor que o Amazon que abriu pro Nightwish

15. Eu nunca ouvi esse Amazon, mas se for pior que o Thalion....

Mas não, nãopode ser pior que o Thalion.

16. Carladriel

Carladriel Usuário

Na minha opinião, a melhor revelação da lista foi o Franz Ferdinand. Do Velvet Revolver só conheço Slither e Fall To Pieces. Acho o Gram mto melhor q os Detonautas e CPMs da vida. Não conheço esse The Mars Volta. E.....quem é esse tal de Cans? :o?:
    Vou fazer meu protesto: Modest Mouse, Scissor Sisters, Jet e Keane deveriam ter sido lembrados! :evil:

17. olha, pelo menos o show do Thalion foi melhor. apesar do Amazon ter tocado Rainbow in the Dark e Tears of the Dragon (que tava bem estranha, demorou um pouco pra eu reconhecer)

finalmente uma banda que eu conheço. na verdade eu só conheço "Are You Gonna be my Gir"l (acho que é isso) e ela é legal até

18. Carladriel

Carladriel Usuário

Vc tb não escutou "Look What You´ve Done" e "Cold Hard Bitch"? Se quiser ver o clipe da primeira, é só fazer um esforço: assistir à MTV de manhã cedo, passa praticamente todos os dias. Se bem que o "esforço" é só "acordar", pq a melhor faixa da emissora é essa :mrgreen:

19. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Franz Ferdinand, sem duvida
    Eles fazem uma mistura tão grande de bandas que, sem comparação... :amem:
    Mas claro que o Gram não deixa de ser muito f*** também.

20. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Mars Volta é uma revelação?

Caso eu considerasse, seria uma boa banda, mas eu gosto tão mais de At The Drive In que até desgosto um tanto.

Acho que aí cai Franz Ferdinand, apesar de não ser tão bom, foi uma coisinha bacana nova que apareceu. Apesar de outras melhores, etc.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar