• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avisos

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
É pessoinhas... com esse fusuê todo gostaria de pedir aos poucos e bons que se reorganizassem e verificassem qualquer coisa que tenham para voltarmos com as semi finais dos banners e com o julgamento.

Por hora todos os demais tópicos estão fechados!
Qualquer um que deseje abrir qualquer tópico, faça a solicitação aqui mesmo ou no meu perfil que eu reabro... mas realmente gostaria que por hora nos focássemos.

E não apenas pro VtBBC, mas qquer coisa relacionada à Valinor, tópicos decentes, textos, qualquer coisa que possa ajudar o Deriel e sua equipe, se vcs tiverem aí, mãos à obra!

Não sei pra vcs, mas me imaginar sem o Fórum, onde conheci pessoas que amo tanto e me diverti muto, num foi uma idéia gostosa!

Qualquer aviso ou comunicado do VtBBC (como usuários perdidos com os 4 meses) postem aqui!

Obrigada!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo