1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Avant-Garde Metal alguém conhece?

Tópico em 'Música' iniciado por alancosme32, 21 Jul 2010.

  1. alancosme32

    alancosme32 Usuário

    Esse é o mais underground e, proporcionalmente, o mais interessante dos estilos de Metal na minha opinião. A regra do estilo é não ter regra. Mistura de Metal com vários estilos musicais: Jazz, clássica, pop, Dance, Reggae... Vale tudo.

    [YOUTUBE]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/0qEzKNhDjuw&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/0qEzKNhDjuw&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/YOUTUBE]

    [YOUTUBE]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/V06jHcNDyZs&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/V06jHcNDyZs&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/YOUTUBE]
     
  2. angiuli

    angiuli Mentallion

    Eu conheço e gosto bastante. Mas tem que admitir: é MUITO bizarro!

    A única banda que me lembro o nome agora é uma tal de Vaka.
     

Compartilhar