• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aulas de Arte

ExtraTerrestre

Usuário
Gente, eu sofro um drama... na minha aula de artes eu so aprendo (?) artes plastícas, e eu me fodo nisso... eu acho que esse negócio dos alunos fazerem apenas artes plásticas na escola é muito ruim... e, por exemplo, você tem que estar apto (se na sua escola tiver) para participar de coral, banda, teatro, etc, etc e tal, por causa de sua "habilidade". Se eu não tenho dá na mesma, pois eu também não tenho para artes plásticas, porque se concentrar nelas então?
Porque a escola não mostra aos alunos um pouco de cada arte durante um período, e depois encaixa aquele aluno no tipo em que ele se sai melhor, com base nas notas gerais (para eliminar concorrentes) e no desempenho dele nas aulas?

* Não estou dizendo que temos condições para isso, apenas como, a meu ver, deveria ser
 
Então ET, seguinte... eu nao peguei muito bem oq vc disse ai, ficou meio confuso...

Mas a parada é oq são essas "Artes Plasticas" q vc tanto fala... So assim agente pode levantar essa questao... Vc deixou muito aberto na referencia de artes plasticas. Por q pra vc talvez seja aquilo q vc tem... Mas quem faz sabe, q eh um gama de coisas enormes... dança por exemplo é uma arte plastica.

Então, bota pra fora oq eh q vc tem na escola ai q vc tento nao gosta...
 
nao, tipo, as aulas d arte, desde a 1, 5 serie (varia d escola pra escola) so ensinam arte d pintar, desenhar, nao se preocupam nem em dar nocao d outros tipos
 
É... na minha escola é a mesma coisa... Ainda bem que esse é o último ano!!!

Mas o que é muito legal, em contrapartida, é que nós tenos que fazer uns cursos à tarde... Eu fiz artes cênicasI e II, produção gráfica e agora, informática (html)
 
Sabem,acho q as escolas tem muito o q mudar para poderem acompanhar as nossas mudanças...nossas exigências. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo