• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atriz americana morre atropelada ao parar carro para ajudar animal ferido

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Zina Feeley, de 66 anos, estrelou o primeiro longa de Martin Scorsese.
Atropelamento duplo foi na Califórnia; polícia busca suspeitos que fugiram.[/h]

A polícia da Califórnia está em busca de suspeitos na morte da atriz e dançarina Zina Feeley, de 66 anos, atropelada após parar o carro para ajudar um animal ferido na estrada em Griffith Park.

O acidente ocorreu pouco depois de meia-noite de sábado (11) para domingo (12). A mulher foi declarada morta no local pelos paramédicos, de acordo com um porta-voz da polícia. As informações são da TV local KTLA.

Após ser atingida por um veículo em uma faixa, ela ainda foi arremessada para a faixa em sentido contrário, onde foi atropelada uma segunda vez e arrastada por cerca de 200 metros.

Os policiais estão em busca de um carro branco que foi visto deixando o local logo após o segundo impacto.

A atriz, que passou a adotar o nome de solteira (Zina Bethune), estrelou ao lado de Harvey Keitel o primeiro longa de Martin Scorsese, "Who's that knocking at my door". Também participou de séries da TV americana CBS, além de fundar um projeto de dança voltado para crianças deficientes.

zina.jpg

Mídia californiana noticiou a morte da atriz e cantora Zina (Bethune) Feeley (Foto: Reprodução/KTLA)​

Fonte
 
Gente, isso é triste mesmo... Mas e o animal, foi salvo? Não seria legal ela morrer e o animal que ela tentou salvar também, né... :tsc:
 
Triste viu!

Mas to começando a achar que algo do tipo nem é tão incomum. Não faz 6 meses que uma conhecida minha morreu atropelada após sair do carro para ver o pneu.
 
Pobre samaritana. Descance em paz.

A bordoada de um atropelamento é algo difícil de descrever. Só tendo sido atropelado para saber como é...
Eu sei.

Cuidado ao atravessa ruas ou pistas, pessoal.
 
A noticia que o Morfindel postou fala que aconteceu durante a madrugada numa estrada

Então no desespero/pressa de querer salvar o bichinho numa dessa mesmo estacionando seu carro no acostamento direitinho ela pode ter esquecido de ter acionado o pisca alerta e colocado o triângulo, pois geralmente quando se faz isso quem vê isso de longe tende a reduzir a velocidade o que até poderia ter minimizado ou até evitado o acidente fatal dela.

Outra atitude prudente que ela poderia ter tomado é caso o animal estivesse no meio da pista em meio a escuridão, ter saido do carro com uma lanterna fazendo uma espécie de sinal de orientação pra quem vem de longe e assim todos passariam ali com velocidade reduzida desviando do animal atropelado. Isso daria mais segurança pra ela.

Mas na hora do desespero quem quer ajudar acaba nem pensando nisso e aí o risco existe mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo