• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assassin's Creed Mirage

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Muito bonito e coisa e tal, mas depois do AC Odyssey não quero ver AC na minha frente nunca mais. Ô franquia repetitiva! :rofl:

É a eterna briga entre o clan dos assassinos contra os templários. Só irá mudar de época mesmo. Eu particularmente gosto. Achei os dois últimos um pouco com características meio distintas da série, mas este parece que irá retomar o manto de assassino, o que particularmente eu acho muito melhor.

Curti a ideia deles voltaram a fazer AC com pegada de AC mesmo. Espero que o jogo seja bom, dependendo de como vier, com certeza vou dar uma conferida...

Muito bonito e coisa e tal, mas depois do AC Odyssey não quero ver AC na minha frente nunca mais. Ô franquia repetitiva! :rofl:
acho que o único da franquia que muda um pouco é o Rogue.

Depois de jogar o Valhalla, eu achei o Mirage, bem dispensável.
Rodou, rodou e rodou, para voltar ao tema inicial do Altair.

Depois de jogar o Valhalla, eu achei o Mirage, bem dispensável.
Rodou, rodou e rodou, para voltar ao tema inicial do Altair.
Estou com o Valhalla no meu PC e pensando em jogar. Eu cheguei a jogar o começo dele, mais ou menos uma hora e meia de gameplay, mas acabei abandonando na época. Talvez seja o momento de voltar neste final de ano e jogar durante a noite.

O Mirage é tão curto, mas tão curto, que vou comprar apenas quando o jogo estiver custando abaixo de 20 reais nas promoções da steam.

O Valhalla é um jogo enorme. Tem MUITA coisa para fazer e o mapa é gigantesco. Talvez seja o maior da nova trilogia com a Layla Hassan. E particularmente o melhor deles.
Eu, jogo com exploração, abrindo pontos de referencia para transporte e procurando tesouros locais, quando acessíveis.
Só depois que completar o máximo da região, vou para a história principal.

O Mirage, tenta salvar aquele saudosismo dos primeiros. Mas achei a história bem fraca.

acho que a primeiras trilogias estão em promoção na lojinha da windows

Saudades de quando olhava um trailer de Assasin e ficava louca para jogar, com todo aqueles segredos sobre a abstergo e os antigos, mas a franquia matou o mistério e continua apenas com parkour e uma historia genérica.

Na real, nunca passou muito disso.
A Abstergo tomando um controle cada vez maior, enquanto os Assassinos tentam, por um fio por fim aos planos deles.

O mais interessante da franquia, sempre foi a exploração de cidades antigas e seus lugares históricos.

Estou jogando o Unity, e já escalei Notre Dame de cima abaixo umas duzentas vezes :lol:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back