• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Melhores Capas

Outras capas interessantes são aos dos Smiths, onde eles colocam fotos de pessoas famosas (singles e coletêneas principalmente) ou de pessoas não tão famosas.
 
IRON MAIDEN - Live After Death
iron7.jpg



BLIND GUARDIAN - Nightfall In Middle-Earth
blind-guardian.nightfall-in-middle-earth.jpg


COVENANT - Nexus Polaris
covenant.nexus-polaris.jpg







No entanto, eu gosto mais nessas versões aqui:
Live After Death

Nightfall In Middle-Earth

Nexus Polaris
 
Pelo amor de Deus Luis, que capa horrível essa do Covenant! A sua versão limitada é melhor que ela mesmo!
 
Po sao muitas, uma que me amarro e que me veio a cabeça agora é a do Binaural, do Pearl Jam.

e144150v7de.jpg


Mas as melhores mesmo são as de metal, fica até dificil escolher entre aquelas ilustrações fodas. Curto mto a do Wishmaster, do Nightwish..depois alguém coloca a foto aew..
 
Animal Collective - Spirit They've Gone, Spirit They've Vanished
animalcollective1.jpg


godspeed you! black emperor - F#A#oo
82vvn53g.jpg


godspeed you! black emperor - Yanqui UXO
cst024covmed.jpg
 
Outras capas interessantes são aos dos Smiths, onde eles colocam fotos de pessoas famosas (singles e coletêneas principalmente) ou de pessoas não tão famosas.
Concordo. As capas dos cds do Smiths são maravilhosas.
Minha preferida:
45932.jpg
 
front.jpg

Yes - Relayer


106_cdscdx-4001.jpg

Genesis - A Trick Of The Tail


Pulse.jpg

Pink Floyd - P.U.L.S.E.


wishyou.JPG

Pink Floyd - Wish You Were Here


kingcrimson.jpg

King Crimson - In The Court Of The Crimson King


iltempodellagioia230.gif

Quella Vecchia Locanda - Il Tempo Della Gioia


qvl230.gif

Quella Vecchia Locanda - Quella Vecchia Locanda


Depois eu vejo outros.
 
Gente, vou pedir uma coisa pra vocês, pode ser?

O tópico tá ficando lerdo até pra quem tem banda larga, portanto venho pedir que vocês postem oslinks das imagens que são enormes ou caso vocês queiram postar mais de uma, ok. :wink:
 
Idril Nénmacil disse:
Gente, vou pedir uma coisa pra vocês, pode ser?

O tópico tá ficando lerdo até pra quem tem banda larga, portanto venho pedir que vocês postem oslinks das imagens que são enormes ou caso vocês queiram postar mais de uma, ok. :wink:


Po Idril, você viu que o meu primeiro post aqui foi em links. Mas aí você mesmo postou as capas como imagem sendo que uma tava até grande demais quando você postou. Acho que todo mundo achou que tava liberado! ehhehe!
Mas ok... meus próximos posts serão em links novamente! :)
 
:lol:

Eu pensei que a minha imagem fosse pequena, mas depois vi o tamanhão delas e coloquei o link.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo