• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Melhores Capas

Eles fazem um trocadilho com com a palavra Terrorismo, com a bandeira do EUA ao fundo e uma caricatura do Bush com maquiagem de palhaço...
 
Johnny%20Cash%20American%20IV.jpg


:clap:
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]O cara está masturbando a ovelha.
Bom, foi só isso que percebi de "anormal". :lol:

o pior é q no verso do cd aparece o mesmo cara comendo um churrasco c/a maior cara d satisfação. ou seja, ele literalmente comeu a ovelha. 8O
 
eu não sei onde achar as imagens....

mas Rhapsody-todas
Stratovarius-infinite,destiny,visions
quando eu achar eu posto aqui...

mais engraçada é tuatha de danan-thingaralagatingadum
 
Clique para ver, link direto não funciona

(Pink Floyd - Ummagumma)

As primeiras vezes que vi, achei que era simplesmente uma "imagem dentro de imagem" que ia se repetindo e ficando cada vez menor, o que é legal. :D

Mas aí, ao olhar mais atentamente, vi que não é exatemente a mesma imagem, pois eles trocaram de posições entre si, o que achei mais legal ainda. :D
 
A mais bela capa

Voto na de 'A Change of Seaons', embora eu também ame a de Awake. Enfim, as capas do Dream Theater são maravilhosas.

ACofS:
DT-aCoS.jpg


Awake:
DT-Awak.jpg


Images and Words:
dreamth2.jpg
 
Uma capa de CD que me agrada muito é a de Nevermind do Nirvana.
Eu nem tenho foto pra postar aqui mas a capa é a que tem um neném nadando em busca de um dolar...
Como o mundo é capitalista! As criancinhas já nascem em busca de grana... é isso a mensagem que a capa me passa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo