• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres supera bilheteria de A Sociedade do Anel

Gildor

Usuário
É isso aí, PJ conseguiu: a segunda parte da trilogia levou mais gente ao cinema. Lembrando, os números, SdA teve US$313 milhões de faturamento nos Estados Unidos, e levou 116 dias em cartaz pra atingir essa marca.

Continua
 
Nemesis disse:
Imagine o Retorno do Rei...vai ser um lucro realmente exorbitante...
O PJ deve tar dando risadas a toa...

É verdade :lol: ! O kra deve tá nadando em grana e rindo de sua superprodução! Com certeza o RDR vai estourar de tanta grana.
 
ainda mais se tiver um trailler q nem aquele q ta se expeculando..


- Jogue o anel Sr Frodo.

- Não, o anel é meu..

ja penso como isso ia chama gente pra ve o filme?

huauha
 
WOW vai ser rox se o trailer for assim!! Vai ser LOKOOOOOOO!!!!!
Quero que 2004 chegue logo!! Quero ver essa cena, vai ser demais!!
Vai ser o maior sucesso de bilheteria entre os 3, isso é líquido e certo!!!^^
 
Isso foi interessante...

ADT conseguiu passar por causa das primeiras semanas e da abertura que foi muito superior ao da Sociedade, pq se for comparar agora, a arrecadação parelha...

Portanto se levarmos em conta que a Sociedade teria uns 40 milhões a menos nessa mesma época e que a arrecadação das ADT fique compatível com o do primeiro filme, a arrecadação final deverá ser de uns 345, 355 milhões mesmo :beer:
 
Whoohoo!!! É isso aí! :beer: E o RDR vai arrasar. Vcs souberam que o PJ já não está tão convencido a não fazer O Hobbit? :beer:
 
se ele for fazer vai demorar...
pq ele disse q vai se concentra em outros projetos dps de RdR.

agora me pergunto, sera q se for feito, o Hobbit vai ser um pouco mais infantil? ou vai ser igual a trilogia mesmo?
 
pois é, com aquele trailer vão conseguir me matar do coração. mas nem que eu tenha que levantar do caixão eu vou assistir umas 10 vezes, sem nem importar a duração...

Agora acho que O Hobbit não vai ser assim, voltando pras crianças, eu acho que seria algo mais ou menos que nem a trilogia...
 
Acho q esta bilheteria se deve muito aos fãs, a sites como esse que manteve viva a chama do oeste, eu mesma consegui atrair muita gente comigo pro cinema ( e amis de uma vez), gente q não entendia muito bem a obra e têm preguiça de ler os livros, ficam fascinados (ou muito aborrecidos) quando eu explico ou tento explicar o q els não entendem, como tudo é mais profundo do q se vê no cinema.
Mas q SDA foi muiot melhor foi!
 
nossa imagino até o trailler.....

Frodo e Sam entrando na toca de laracna, de repente na escuridao aparecem dois olhos fitando os dois.... o filme apaga e dps mostra sam chorando com frodo caído....
Aí mostra Orthanc com Saruman discutindo com Gandalf e entao mostra Saruman caindo de Orthanc.....Pulando para a Ascensào de Aragorn indo para Gondor, Denethor e Faramir & Cia....

E para fechar com chave de ouro, o trecho mais esperado:

- Sr Frodo, Jogue o anel.....
- Não! Ele é MEU!
e entao acaba o trailler mostrando um zoom na cara do frodo de insanidade ehhehe.. :) :beer:
 
Wilknot disse:
se ele for fazer vai demorar...
pq ele disse q vai se concentra em outros projetos dps de RdR.

agora me pergunto, sera q se for feito, o Hobbit vai ser um pouco mais infantil? ou vai ser igual a trilogia mesmo?

Acho que vai seguir a mesma linha da trilogia. Ele disse que seria cansativo para ele fazer, mas que seria muito estranho assistir se fosse feito por outra pessoa. Ou seja, ele já tem uma linha definida. Não acho que vá mudá-la, mesmo porque, não acho O Hobbit tão infantil assim.
 
mt boa ideia desse trailler mt mesmo......

naum serio eu ateh imagino primero o Sam fl na mo açaum Jogue o Anel Sr. Frodo ai da um certo curto silencio e o Frodo pega e fl Naum....(olha p/ o Anel na mao dele) Ele eh meu Beeeem loko hehe


e eh logico q AdT supero a Sociedade do Anel c eu naum tivesse lido nenhum livro eu ia c/ ccerteza acha o 2 melhor q o 1... acho q eh por isso q bateu....duhh
 
uM aNeL disse:
- Sr Frodo, Jogue o anel.....
- Não! Ele é MEU!
e entao acaba o trailler mostrando um zoom na cara do frodo de insanidade ehhehe.. :) :beer:

chamem-me de louko mas eu tenho a nítida impressão de já ter visto essa cena... acho que foi antes de lançarem o primeiro filme... numa convenção de rpg dos EUA, eu juro que vi uma cena do frodo dizendo:
- NOO!! I Won´t destroy it!! The ring is mine!!!
:o?:
 
Tauraherion disse:
chamem-me de louko mas eu tenho a nítida impressão de já ter visto essa cena... acho que foi antes de lançarem o primeiro filme... numa convenção de rpg dos EUA, eu juro que vi uma cena do frodo dizendo:
- NOO!! I Won´t destroy it!! The ring is mine!!!
:o?:

Segundo o amigo Imrahil, que viu aqueles famosos e mitológicos 26 minutos (antes de sair o SdA), essa cena era a cena final dos 26 minutos. 8O :eek:
 
Parabéns PJ!!!
A segunda parte do seu filme é um sucesso assim como a primeira,q os números de bilheteria dobrem cada vez mais! :D
 
Gildor disse:
Tauraherion disse:
chamem-me de louko mas eu tenho a nítida impressão de já ter visto essa cena... acho que foi antes de lançarem o primeiro filme... numa convenção de rpg dos EUA, eu juro que vi uma cena do frodo dizendo:
- NOO!! I Won´t destroy it!! The ring is mine!!!
:o?:

Segundo o amigo Imrahil, que viu aqueles famosos e mitológicos 26 minutos (antes de sair o SdA), essa cena era a cena final dos 26 minutos. 8O :eek:

Me desculpem a ignorância, mas que de que vídeo vcs estão falando? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo