• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres - Frodo e SAM...

Pessoal,

Acabei de ler hoje As Duas Torres...tava pensando aqui...se na Sociedade do Anel, o pessoal já ficou pegando no pé do Frodo e do Sam...imaginem o que vai ser depois que passar a segunda parte da trilogia no cinema...?!?



_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
Aí eles vaum ter certeza.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
SPOILERS


hehehe...principalmente se tiver akela cena em q o Frodo deita com a cabeça no colo de SAm e ele fika "alisando" o peito dele....hehehehhe

Imaginem entaum no O Retorno do Rei, quando o Sam encontra o Frodo pelado, e veste ele com roupas de Orcs e dps fala: Vc esta um perfeito Orczinho mestre!

hahahahhahahhahahah!

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
Que coisa, tb terminei As Duas Torres dia 2 de fevereiro!

Fala serio, eu pensei que o Sam gostasse do Frodo por ser seu mestre e tal... mas exagerou nesse livro, tem cenas quase obcenas!

Mas num vamos dicutir a homossexualidade dos personagens, o Deriel já disse que odeia isso :p

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
PO povo, ficar discutindo isso e moh besteira!!! Parece que tem gente que naum quer entende que eles sao soh AMIGOS... naum namorados! Ate perece que tem prazer em pensar que eles sao gays( He he he To zuando)!
Serio, naum to nem ai pro povo no cinema que ficar curtindo cum eles, pq eu mesma jah me conformei que neste mundo existem idiotas e idiotas...
Ah! acho q na epoca de Tolkien naum tinha essa malicia q tem hj naum, se ele visse o q aconteceu so pq mostrou em seus personagens o verdadeiro amor da amizade, iria se decepcionar ( eh assim q escreve )!!??
Vira a fita ai pessoal...esse assunto jah cansou!
Ps: uma das coisas que mais amo no SdA foi essa amizade entre Frodo e Sam, me emocionou muito e me fez pensar em novos valores para a amizade...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
quote:
PO povo, ficar discutindo isso e moh besteira!!! Parece que tem gente que naum quer entende que eles sao soh AMIGOS... naum namorados! Ate perece que tem prazer em pensar que eles sao gays( He he he To zuando)!
Serio, naum to nem ai pro povo no cinema que ficar curtindo cum eles, pq eu mesma jah me conformei que neste mundo existem idiotas e idiotas...
Ah! acho q na epoca de Tolkien naum tinha essa malicia q tem hj naum, se ele visse o q aconteceu so pq mostrou em seus personagens o verdadeiro amor da amizade, iria se decepcionar ( eh assim q escreve )!!??
Vira a fita ai pessoal...esse assunto jah cansou!
Ps: uma das coisas que mais amo no SdA foi essa amizade entre Frodo e Sam, me emocionou muito e me fez pensar em novos valores para a amizade...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."


Senhora, não fique zangada...No cinema, euquanto estava assistindo o filme, tinha uma idiota que toda hora soltava um "Hummm, sei não" na hora que aparecia o Sam e o Frodo...

o que estou argumentando é que se o primeiro filme já deixou o pessoal com isso na cabeça, não vai ter perdão no segundo!!! Eu sei que nem um, nem outro são hobboilas (ha ha..gostou?!? hobbits + boiolas...dãhhh )

é que enquanto estava lendo as duas torres, tinha hora que eu fiquei encabulado, e quase fechei o livro p/ dar mais privacidade para os dois, com tanta amizade presente...

Vc tem que concordar que hoje em dia, com os valores atuais, não tem jeito a gente não pensar assim, mesmo sabendo que não tem nada a ver!!!

-> Este é o meu Avatar!!!

[Clube da Insônia]
 
quote:
Ah! acho q na epoca de Tolkien naum tinha essa malicia q tem hj naum,
Com certeza, eu sempre falo com aminha tia avo de 90 anos, e ela sempre fala: "antigamente não tinha essas bandalheira de hoje em dia", mais antigamente as pessoas eram todas cheias de orgulho, ela namorou com um cara, eles brigaram e ela é virgem ate hoje.

[clube da insônia]
 
Esse e o tipo de discussao que enche o saco! Gente fazendo o possivel para encontrar veadagem onde ha somente amizade e companheirismo.
Se nao bastasse isso, na segunda vez que assisti o filme, um ^@&^&#:*&$&$# gritou "Beija, Beija" quando o Boromir disse "Meu Irmao, Meu Capitao, Meu Rei" para o Aragorn.

-- dermeister
Lauft! Weil der Meister uns gesandt.
 
quote:
Esse e o tipo de discussao que enche o saco! Gente fazendo o possivel para encontrar veadagem onde ha somente amizade e companheirismo.
Se nao bastasse isso, na segunda vez que assisti o filme, um ^@&^&#:*&$&$# gritou "Beija, Beija" quando o Boromir disse "Meu Irmao, Meu Capitao, Meu Rei" para o Aragorn.

-- dermeister
Lauft! Weil der Meister uns gesandt.


Pois entaum essa pessoa griyou isso no cinema pq viu aqui no forum o topico "coisas para se gritar numa sessao de SdA". Tem o "beija, beija...".
Ou foi coincidencia, né?

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
Ola a todos,

O que eu acho é que não existem mais amizades como antigamente, não querendo defender os extremos da relação frod oe sam.... mas imaginem a situação... eles estavam envolts numa missão "suicida", eles estavam sozinhos e não tinham a mais ninguem para conversar ou demonstrar sues sentimentos, fica evidente que a afinidade entre os dois crescer assustadoramente, chegando a extremos de irmãos.... acho que analisando a historia or essa perspectiva as coisas ficam menos dúbias.......

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Concordo totalmente com o Leo... Na drastica situacao que estavam eles depositaram um no outro toda a sua confianca, lealdade, carinho, protecao chegando ao amor que um IRMAO sente pelo outro!!!!
Galera essa amizade dos dois me emocionou demais e confesso que foi uma imensa licao de moral pra mim, que estava tendo problemas nessa area... O livro me fez rever ideias, sentimentos e principios que eu realmente jah havia esquecido, ele me ajudou muito!!!
Agora, pensem bem, qtos de nos seriamos capazes de dedicar tal amizade e amor a uma pessoa se estivessemos numa situacao parecida? Quase nenhum...Em muitos dos casos os amigos iriam se matar em vez de se protegerem como irmaos, naum concordam???
Desculpem pelo desabafo...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
quote:
Ola a todos,

O que eu acho é que não existem mais amizades como antigamente, não querendo defender os extremos da relação frod oe sam.... mas imaginem a situação... eles estavam envolts numa missão "suicida", eles estavam sozinhos e não tinham a mais ninguem para conversar ou demonstrar sues sentimentos, fica evidente que a afinidade entre os dois crescer assustadoramente, chegando a extremos de irmãos.... acho que analisando a historia or essa perspectiva as coisas ficam menos dúbias.......



Concordo parcialmente, numa situação normal, seja hoje ou sempre, o nível de companheirismo demonstrado pelos dois hobbits seria estranho no mínimo. Mas como eles estavam enfrentando uma situação limite, sem mais ninguém a quem recorer eles tomaram uma atitude naturalíssima.Procuraram apoio e consolo um no outro, existem numerosos relatos comprovando isso, em guerras, naufrágios ou outrs situações extremas, onde amigos, ou até estranhos fazem sacríficios incríveis um pelo outro.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:
Aí eles vaum ter certeza.........


Olha quem fala! "Ai, ai, um balrog!"... E fica andando com aquele anão pra todo lado, até carregou ele pra Valinor...
Falando sério agora, todos sabem que o sentimento entre o Frodo e o Sam era uma amizade profunda, como não se vê hoje. E vai ter sempre um babaca pra ficar falando no meio do filme e mais outros pra ficarem fazendo resenhas idiotas sobre o filme. Fazer o quê? Infelizmente é esse o nosso mundo... Não moramos na Terra-Média...

"Viva as pulgas francesas!"
 
quote:
Olha quem fala! "Ai, ai, um balrog!"... E fica andando com aquele anão pra todo lado, até carregou ele pra Valinor...
Falando sério agora, todos sabem que o sentimento entre o Frodo e o Sam era uma amizade profunda, como não se vê hoje. E vai ter sempre um babaca pra ficar falando no meio do filme e mais outros pra ficarem fazendo resenhas idiotas sobre o filme. Fazer o quê? Infelizmente é esse o nosso mundo... Não moramos na Terra-Média...


Cara, sobre a frase do Legolas vou postar o que um colega meu já postou uma vez:

"Especula-se que Ai! é uma expressão em Quenya. Seria o mesmo que o nosso Oh!. O Lamento de Galadriel também começa com Ai. Seria algo como Oh! Oh! Um Balrog. Provavelmente se a estória fosse ambientada na época atual Legolas diria "Ai meu Deus! Um Balrog" (Ai meu Eru!), ou então "Ih caralh...! Um Balrog! Agora fud..." "

Glaurung, i laurëa urulókë
 
quote:
quote:
Olha quem fala! "Ai, ai, um balrog!"... E fica andando com aquele anão pra todo lado, até carregou ele pra Valinor...
Falando sério agora, todos sabem que o sentimento entre o Frodo e o Sam era uma amizade profunda, como não se vê hoje. E vai ter sempre um babaca pra ficar falando no meio do filme e mais outros pra ficarem fazendo resenhas idiotas sobre o filme. Fazer o quê? Infelizmente é esse o nosso mundo... Não moramos na Terra-Média...


Cara, sobre a frase do Legolas vou postar o que um colega meu já postou uma vez:

"Especula-se que Ai! é uma expressão em Quenya. Seria o mesmo que o nosso Oh!. O Lamento de Galadriel também começa com Ai. Seria algo como Oh! Oh! Um Balrog. Provavelmente se a estória fosse ambientada na época atual Legolas diria "Ai meu Deus! Um Balrog" (Ai meu Eru!), ou então "Ih caralh...! Um Balrog! Agora fud..." "

Glaurung, i laurëa urulókë




AH EH???? Naum sabia... Ainda bem, assim o povo para de encher o sa** dos Legolas da vida!!! he he he!!! PQ ninguem disse isso antes? Sera q era pras curticoes com o Legolas continuasse, bem agora ja era! A verdade foi revelada...
Mas, ate q era engracado essa zuera toda por causa do AI AI!!! AFINAL... Tudo eh engracado desde que naum aconteca com a gente...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo