1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Cartas Eróticas de Breno

Tópico em 'Esportes' iniciado por Thor, 13 Nov 2013.

1. Thor

Thor ἀλήθεια

"Esporte Espetacular" vaza trechos eróticos de carta de mulher de Breno (Ex-Bayern)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Em reportagem exibida no último domingo (10), o "Esporte Espetacular" deixou vazar trechos eróticos de uma das cartas que a mulher do jogador Breno (ex-São Paulo, atual Bayern de Munique) mandou para ele durante os 13 meses em que ele esteve preso na Alemanha por ter incendiado sua casa.

As imagens mostram frases como "só a cabecinha…", "eu rebolo…", "sentir o gostinho…", "seu p... na minha…" durante um momento em que a reportagem narrava o drama do jogador durante o tempo em que esteve preso. Agora, ele está cumprindo o restante da pena em regime semiaberto.

"Eu chorava muito, eu recebia as cartas dela, via as fotos das crianças e começava a chorar. Eu estava com outro prisioneiro na cela e ia para o banheiro para ele não me ver chorando", disse o jogador do Bayern.

A carta aparece aos 13 minutos e 21 segundos. No site do "Esporte Espetacular", até o fechamento desta nota,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

*vídeo da matéria no link:

Última edição: 13 Nov 2013
    • LOL LOL x 2
  2. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Séquiço virtual, oras.

-q.

• LOL LOL x 1
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Foi esses fogo todo dessa muié que incendiou a casa dele na verdade.

tudum
    tss

• LOL LOL x 3
  4. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Entrei no tópico pensando que se tratava de um card game (jogo ao estilo Magic e Yu-Gi-OH).

Chateado.

Compartilhar