• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Área 51

A Área 51 para quem não, isso não é comprovado....dizem que fica do deserto de Nevada, nos EUA.
La existe varias pesquisas sobre OVNIS e ETs, dizem até que ETs jah foram capturados e estão sendo estudados...
Eu tenho uma revista a respeito dela, mas eu não onde ela estah.... fala mta coisa sobre ela.´

Área 51 é como se fosse aquela base secreta do filme "Indepence Day".
 
.: FaRaMiR :. disse:
Área 51 é como se fosse aquela base secreta do filme "Indepence Day".

Aquela base secreta é exatamente a Área 51! :wink:

Acredito nessa área. Mas não queria conhecê-la. Tem certas coisas que é melhor não sabermos mesmo. Até porque o custo de saber pode ser alto demais. :twisted:
 
Acredito nessa área. Mas não queria conhecê-la. Tem certas coisas que é melhor não sabermos mesmo. Até porque o custo de saber pode ser alto demais.

Pq isso?... :o?: :o?: :o?:

Vai dizer que vc não gostaria visitar uma base secreta onde ETs são guardados no mais absoluto sigilo....

putz...eu poderia morrer feliz depois disso.
 
Não quero ser chato mas acho importante comentar isso.
Esse tópico não se encaixa na proposta do clube de criar discussões baseadas em argumentos bem fundamentados. Existem outros lugares no fórum para ficar especulando sobre a existência de bases militares americanas em Nevada.
 
.: FaRaMiR :. disse:
Pq isso?... :o?: :o?: :o?:

Vai dizer que vc não gostaria visitar uma base secreta onde ETs são guardados no mais absoluto sigilo....

putz...eu poderia morrer feliz depois disso.


Não gosto de guardar segredos. E, pelo visto, os segredos são rigidamente guardados quanto à essa questão. Uma coisa do tipo pode enlouquecer um homem.
E, se acreditam que não devemos saber de alguma coisa, é melhor confiar neles. :wink:
Estamos bem agora?
 
como q não? quase nenhum tópico daqui são baseadas em argumentos bem fundamentados como vc diz

Tópicos sobre OVINS - não existe provas, só argumentos, suposições...

e esse tópico tbm é fundamentado em suposições, todos daqui são..
se esse tópico for fechado, teriam que fechar os outro tbm.

E existem provas SIM, de que uma base dessas existe, só não sabe sabe aonde.
 
Não gosto de guardar segredos. E, pelo visto, os segredos são rigidamente guardados quanto à essa questão. Uma coisa do tipo pode enlouquecer um homem.
E, se acreditam que não devemos saber de alguma coisa, é melhor confiar neles.
Estamos bem agora?

Cada um com a sua opinião Kim, respeito a sua.

Mas acho que a unica razão para talvez não falarem a existencia disso, haveria um pânico mundial, achariam que seria o fim do mundo, novas crenças existiriam, MUITA gente iria se matar por causa disso.
Mas eu concerteza gostaria de saber da existência deles...eu concerteza não entraria em pânico e nem me mataria. :D
 
Sim, eu queria saber o que há lá.
Sim, eu com certeza ficaria trautizado com o que tem lá.
Sim, ela existe com certeza.
 
kaji eu concordo com vc

desculpem o flud mas esse topico vai sair da linha em apenas uns pucos posts... perdendo entao totalmente o sentido...

abraços Dwarf
 
Apesar de eu não achar um assunto tão interessante p/ ser discutido, pois já ta mais do que batido... já foi discutido à exaustão e ninguém nunca chegou a uma verdade.
Mas de qq forma é uma assunto que desperta curiosidade e um certo interesse. É um assunto com seu charme...

Ninguém tem provas reais que a base exista, assim como ninguém tem que não exista, o que faz que tenha mais caráter de boato do que veracidade.
Mas se for verdade, será que eles tem motivos reais p/ esconder isso??
Afinal, não estaria tudo sob controle na base? P/ que ficar escondendo??
O povo não ficaria em pânico sendo que tudo ta sob controle. Não teria motivos p/ pânico.

Por outro lado, eles poderiam ter criado isso p/ fazer uma espécie de terror psicológico no mundo. Afinal, eles tem ETs, OVNIs e etc lá e isso é perigoso, certo?
O mundo pode ser dominado por ETs que são maus e querem fazer com que sejamos escravos, então o governo mantém uma base secreta que os estuda e nos protege deles...

Bom, cansei do assunto... além de não ter acrescentado muita coisa... :roll:


Ah! entrar num tópico só p/ falar que ele não tem fundamento e criticar falando que deve ou vai ser trancado... na boa... avisa quem tem que fazer o moderador responsável ou espera ele ver e tomar a decisão que achar melhor p/ o tópico...
Parece até implicância (por mais que não seja) entrar num tópico só p/ falar isso e não p/ participar da discussão...
 
Lord Ashram disse:
Ninguém tem provas reais que a base exista, assim como ninguém tem que não exista, o que faz que tenha mais caráter de boato do que veracidade.
Mas se for verdade, será que eles tem motivos reais p/ esconder isso??
Afinal, não estaria tudo sob controle na base? P/ que ficar escondendo??
O povo não ficaria em pânico sendo que tudo ta sob controle. Não teria motivos p/ pânico.


Acho que os responsáveis pela base são as melhores pessoas pra responderem essas perguntas. Afinal, só expeculamos. Se ela realmente existe, só os responsáveis e envolvidos sabem o que tem lá e por que não apresentar para o mundo.

E acho que nem todo mundo é civilizado e pensa como nós (porque de certa forma concordo com você), de modo que muita gente enlouqueceria, criaria revoltas e tumultos, o mundo viraria de cabeça pra baixo, por uma coisa que teoricamente está no controle a muitos anos...

É complicado.
 
Aqui está uma prova. Tem uma galeria inteira com fotos da Area 51.

http://www.area51zone.com/gallery/Area_51/Ground_Photos/




Olha essa. Eles tiraram bem próximo ao lugar.


area.jpg
 
Área 51 é uma base aérea. :roll:

Como qualquer base aérea do mundo, é protegida contra "curiosos". Ou, por exemplo, vocês acham que chegam na nossa base de Alcântara andando????


E oficialmente é uma base de testes de aeronaves. Principalmente aviões supersônicos tem que ser testados bem longe de cidades... Aquele avião "Black-Bird" foi testado aí.
 
HEHE , brigado folco , eu ia colokar essas fotos no meu post , mas vc ja colokou ...
tipo eu nao acreditava muito antes de ver as fotos , e acredito q essa base nao seja apenas no solo mas no subsolo tbem , eles devem guardar muitas coisas la , acho q os caras tao mais do que certos em manter isto em segredo tipo , se existe alguma coisa la eh melhor ninguem saber , como o kim disse o preco pode ser muito alto
 
Folco Gamgee disse:
Aqui está uma prova. Tem uma galeria inteira com fotos da Area 51.

http://www.area51zone.com/gallery/Area_51/Ground_Photos/




Olha essa. Eles tiraram bem próximo ao lugar.


area.jpg

São exatamente essas fotos que contem na revista que eu citei, ela se chama "FATOR X", pena que eu não tenho uma scanner por mostra fotos de ETs que foram capturados por cientistas, e tem tbm relatos de ex-funcionarios da Area 51.....mas pena que to com preguiça de copiar..
se alguem implorar eu copio..

Ninguém tem provas reais que a base exista, assim como ninguém tem que não exista, o que faz que tenha mais caráter de boato do que veracidade.
Mas se for verdade, será que eles tem motivos reais p/ esconder isso??
Afinal, não estaria tudo sob controle na base? P/ que ficar escondendo??
O povo não ficaria em pânico sendo que tudo ta sob controle. Não teria motivos p/ pânico.

1- A Base existe, existem provas.
2- Todo mundo agora iria querer caçar ETs, haveria uma desordem mundial, pessoas iriam falar que seria o fim do mundo...concerteza mta gente iria entrar em pânico e se suicidar..
 
to imploranto ja ! :mrgreen:
eu sabia de um site q tem ateh entrevistas , um monte nde negocio , vo prokura ..
 
La vou eu...é um texto MUITO longo, me agradeçam por eu estar copiando isso...

ÁREA 51, POR QUE A ENTRADA É PROIBIDA NESTA ÁREA DO DESERTO DE NEVADA?
O GOVERNO DOS EUA ESTARIA ESCONDENDO OVNIS NESTAS MONTANHAS?
UM HOMEN DIZ TER A RESPOSTA

Aí vem um longo rexto explicando. várias fotos...essa revista é impossivel de ser encontrada, tenho ela faz uns 5 anos...
p*** que preguiça....só vo postar oq eu acho mais importante..

PROVAS:
MORTE NA BASE
Em 1987, Robert Frost, uma operário da área 51, voltou para sua casa em pânico e gritando de dor. Dois anos depois, ele morre. Robert foi um dos trabalhadores atingidos por misteriosas chamas químicas no lago Groom.
Outras vítimas entraram com processos judiciais por danos. Apesar do caso ter obrigado a USAF ADMITIR A EXISTÊNCIA NA ÁREA 51. Existiria alguma relação entre os produtos químicos tóxicos e a possível existência de alienígenas na base?


Tem umas 5 páginas sobre isso....se mostrarem interesse pelo assunto eu posto mais..
eu não vou colocar um p*** texto pra nada.
 
.: FaRaMiR :. disse:
E existem provas SIM, de que uma base dessas existe, só não sabe sabe aonde.
Eu não entendi.
Existem provas que ninguém sabe onde estão (logo, não são provas até que apareçam)

ou

existem provas (quais?) de que uma base dessas existe?

------------------

Além disso, uma foto de uma base qualquer para mim não prova nada, especialmente que a tal base em questão tem qualquer relação com vida fora da terra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo