1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Após acidente com moto, homem cai no sono debaixo de árvore

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Olórin of Lórien, 11 Set 2013.

  1. 10/09/13 21:20 - Polícia
    Após acidente com moto, homem cai no sono debaixo de árvore
    Marcus Liborio

    Um homem de 39 anos caiu da moto e no sono após um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (10), na rua José Roberto Devides, Núcleo Geisel, em Bauru. O motociclista, que tirou um cochilo embaixo de uma árvore, estaria embriagado, segundo a Polícia Militar (PM).

    Quando a equipe chegou ao local, flagrou o homem deitado embaixo da árvore e uma Honda/CG 125 tombada ao lado. Testemunhas disseram que viram quando ele conduzia a moto, perdeu o equilíbrio, caiu e não se levantou mais. Em seguida, o rapaz teria pegado no sono.

    O motociclista foi acordado pelos policiais que, após certificarem que ele não estava ferido, o questionaram sobre o acidente. Convidado a fazer o teste do etilômetro, se negou, dizendo que não estaria sob o efeito de álcool.

    Como não foi possível comprovar a embriaguez, a ocorrência foi registrada e o homem liberado.


    ------------------------------------------------------------------------------------

    Fonte

    Coisas de Bauru, a Springfield Brasileira! :rofl:
     
    • LOL LOL x 1
  2. Lindoriel

    Lindoriel Saurita Catita

    Bizarro... mas o que mais me surpreendeu foi:

    Comoassimbatimã??

    O homem se nega a fazer o teste do bafômetro e fica tudo por isso mesmo? Facin assim? oO

    -q
     
  3. Simples, já ganharam a piada do mês, pra que vão perder mais tempo com o cara? :lol:


    EDIT:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Morei perto por quase quatro anos, bairro de periferia bem sossegado, a rua tem pouco movimento. E, realmente, árvores bem convidativas. :rofl:
     
    Última edição: 11 Set 2013
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Menos mal que não atropelou e não matou ninguém, senão ele teria sido encontrado deitado mas por outro motivo que não preciso dizer..
     

Compartilhar