1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

aplicativos instalados

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Koihler_theOld, 26 Mar 2003.

1. Koihler_theOld

Koihler_theOld Usuário

Quais aplicativos tem instalado no seu computador?

Respondendo meu proprio topico:

- Adobe Photoshop 7
    - Adobe ImageReady 7
    - Adobe Illustrator 10
    - Macromedia Dreamweaver MX
    - Macromedia Fireworks MX
    - Corel Draw 11
    - Cute FTP Pro
    - Microsoft Word XP
    - Microsoft Access XP
    - Norton Systenworks

2. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Norton "Sua-máquina-me-pertence-systemworks"
    Adobe Acrobat Reader 4
    Adobe Photoshop 6
    Adobe Atmosphere
    Macromedia Flash 5
    Macromedia Extension Manager (não sei pra que serve)
    Borland Delphi 6
    Borland InterBase
    InstalShield Express
    Microsoft Office sei-lá-quanto
    ACDSee
    Adaptec Easy CD Creator + DirectCD (já sem utilidade, perdi meu gravador)
    eVela Perl Editor 2.0
    eVela PassMaster 1.1
    eVela Science (Simulador de Física e Gráficos Polinomiais)
    eVela Letter Expert
    Apache HTTP Server
    PictureWorks PhotoEnhancer
    Web Express

e mais uns trecos aí

3. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Meu.... sinceramente... e quem tem mais de 100 aplicativos instalados? :eek: insano esse tópico... eu tenho muita coisa na minha maquina mas o que eu mais uso são editores de audio.. gráficos e web... fora o Office que fica em 2o lugar de uso...

4. Deriel

Deriel Administrador

Além do que a maioria aqui é pirata... tão só se entregando.

5. Koihler_theOld

Koihler_theOld Usuário

Para fazer atualizações de ferramentas e opções extras, em softwares da Macromedia, como por exemplo Dreamweaver, que tem muitos, entre os tres gratis e mais usados:

- Iframe
    - Compare Fields
    - Chromeless Window

Se tem mais de 100 aplicativos, certamente não sabe usar nem a metade deles, afinal pra se conhecer um software 100% mesmo, 50% que seja, leva tempo, pratica, e muita leitura, entende?

Te recomendo escolher ate no maximo dois programas de cada genero, um primario e outro secundario, assim não tera problemas, e podera se integrar no nivel profissional e se garantir pelo menos na metade.

Eu citei Photoshop 7 e Fireworks MX na minha lista, mas pra ser sincero, o primeiro deles sei usar muito bem, me considero nivel avançado nele, mas o segundo, apenas o tenho instalado, para qd me sobra um tempo livre dos outro (no caso Photoshop 7), vou la, abro ele e tento fazer alguns gifs e animações, pra pegar pratica (nele que sei menos).

O que estou tentando dizer pra vc, é que deveria ter no PC, oq pretende usar no PC, mesmo q no minimo uma vez por semana, caso contrario vai ultrapassar mais de 100 aplicativos, e deixar seu PC lerdo, pq não tem HD nem RAM que suporte tantas coisas assim.

Fico so tentando imaginar como deve estar a sua barra de tarefas, qd vc inicia o windows e entra em tela de desktop. :mrgreen:

6. black_pilot

black_pilot Usuário

Eh... hahahah, eu pensei nisso.

Tem gente ai que gasto mais de 10 mil reais em Software neh???

7. Thico

Thico The Passenger

Uhm:
    -Adobe Photoshop 5.0(portugues)
    -Adobe Photoshop 7.0(ingles)
    -CorelDraw 10(port)
    -Flash 5.0
    -Dreamweaver 4.0
    -Office 2000 (acho que eh esse! heehe)

8. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Adobe PhotoShop 7
    Dreamweaver MX
    3d Studio Max
    Audio Record Wizard 3

São os que mais uso...

9. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Não fale isso! :roll:

Os meus são todos originais na caixa e tudo! :lol:

Alem do Mais o Deriel tambem faz um pirataria basica! hahaahah

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar