1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aonde?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1397, 20 Jan 2002.

1. 1397

1397 Usuário

Salve...

tenho procurado por todos os cantos um papel de parede com a imagem dos argonath que aparece em um dos posters do filme. alguém sabe aonde eu poderia encontar?

2. Essa é a segunda vez que eu vou responder a sua duvida, pois na primeira tentativa acabou a luz bem na hora...
    Bom, eu tinha esse papel de parede mas eu troquei por o que tem a sombra de cada membro da comitiva andando no horizonte, esse é muito + maneiro e vc encontra em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

agora, se vc insiste em ter um papel de parede dos argonath, faz que nem eu fiz: improvisa.
    vai em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e clica no link "Fotos". Depois clica na letra "S", que é de SdA... Então procura uma foto que tenha os argonath, clica nela e a imagem vai aumentar, daí clica nela com o botao direito e depois em definir como plano de fundo!

De manhã até amanhã
    [Clube da Insônia]

3. Oh, no topico aí em cima não ta dizendo que acabou a luz aqui em casa? Acabei de descobrir que foi um apagão na parte Centro-Sul do Basil, que D+.

De manhã até amanhã
    [Clube da Insônia]

4. Danilo

Danilo Usuário

Em 11 Estados, pra ser preciso....

"You shall not pass!"

5. 1272

1272 Usuário

Bom nao sei se nesse site tem a imagem especifica, mas tem varios wallpapers lah q sao muito bons :D

A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!

6. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Compartilhar