• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anjos da Noite: A Revolução (Underworld 3: The Rise of the Lycans, 2009)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    8
Adoro filmes assim...
E por mais q me falem q eh soh mais um filme para colocar uma mulher "gostosa" num corpete de vinil... [acho q eh isso] XD

Sou curiosa para saber como ficou...

Vou assistir assim q puder...
 
O 3º filme é melhor que o 2º (nesse eu meio que dormi no cinema) mas isso não quer dizer grande coisa. É um filme legal, que linka com o primeiro algumas coisas. O roteiro é até decente, considerando que o filme é sobre vampiros, lobisomens e lycans (ahá, agora o filme explica a diferença entre os dois últimos).

Mas o mais impressionante é que, do mesmo jeito que no 1 e 2, o filme não tem o MENOR RESPEITO pelos vampiros, que são INFINITAMENTE MAIS FRACOS que o mais fracote lobisomen/lycan. Mesmo a tropa de elite vampira (denominada Mercadores da Morte ûh! que medo!) não dá nem pro cheiro quando enfrenta um lobo.
 
Mas o mais impressionante é que, do mesmo jeito que no 1 e 2, o filme não tem o MENOR RESPEITO pelos vampiros, que são INFINITAMENTE MAIS FRACOS que o mais fracote lobisomen/lycan. Mesmo a tropa de elite vampira (denominada Mercadores da Morte ûh! que medo!) não dá nem pro cheiro quando enfrenta um lobo.

Concordo! Os vampiros parecem um bando de atiradores de elite.. Na verdade nem de elite são!

Maaas... mesmo assim, eu gosto da série como um todo. Não ligo muito pra o que esses criadores malucos gostam de fazer com as mitologias de um ou outro ser lendário. Gostei até de Crepúsculo! :lol:

Comparando com os outros 2 primeiros Underworld, esse terceiro tem uma história mais decente, contida. Principalmente com relação ao 2º, que alopra demais e acaba com o passado da história.
A Kate Beckinsale faz uma faltazinha... Assim como o sortud... opa, marido dela, Len Wiseman na direção xD
O trabalho que ele fez nos outros dois não foi nada demais, mas foi melhor do que o do Patrick Tatopoulos.
Torço pra que a série continue... apesar de a bilheteria do terceiro ter caído em relação aos outros filmes. Acho que, se vier, será lançado direto em DVD.
 
Espera mais desse filme, essa historia esta muito mal formulada, alguns fatos não se batem, e parecia que eu estava assistindo van Helsing, e o pior como o lucian o cara tão forte deste filme, vira o fracassado do 1º filme, e que vampiros mais fracassados.

Ainda não me entra essa historia de vampiras engravidarem, como isso é possível se os organismo delas são todos atrofiados.?
 
Última edição:
eu não sei nem pq eu resolvi arriscar o 3 depois do 2. algum tipo de masoquismo, sei lá. filme fraco, bocó. e somando a isso o fato de eu não achar lobisomens personagens interessantes... blé.
 
eu não sei nem pq eu resolvi arriscar o 3 depois do 2. algum tipo de masoquismo, sei lá. filme fraco, bocó. e somando a isso o fato de eu não achar lobisomens personagens interessantes... blé.
:lol: Adoro essa palavra!!!
Eu até que gosto de lobisomens, mas o segundo ja achei meio "esquisito"... não sei pq fui ver o terceiro... perda total de tempo. Fraco e sem graça.
 
Nem vi essa porcaria ainda, mas a única ideia decente que eu vi do filme até agora foi colocarem a Rhona Mitra, pq ela é sempre pertinente.
 
Mas o mais impressionante é que, do mesmo jeito que no 1 e 2, o filme não tem o MENOR RESPEITO pelos vampiros, que são INFINITAMENTE MAIS FRACOS que o mais fracote lobisomen/lycan. Mesmo a tropa de elite vampira (denominada Mercadores da Morte ûh! que medo!) não dá nem pro cheiro quando enfrenta um lobo.

Isso não é questão de respeito, é apenas a visão do autor da série.

Se ele quis que lobisomens fossem muito mais fortes que vampiros, não há o que contestar, por mais que você goste muito de vampiros.

Aliás, até mesmo em Vampiro: Idade das Trevas e Vampiro: A Máscara os lobisomens são muito mais fortes que os vampiros. São visões da coisa, só isso.


E eu não pretendo ver esse filme.
 
Eu também não gostei. Aliás, dos três, eu acho que o primeiro é o menos pior. O segundo ficou viajante demais
 
Isso não é questão de respeito, é apenas a visão do autor da série.

Se ele quis que lobisomens fossem muito mais fortes que vampiros, não há o que contestar, por mais que você goste muito de vampiros.

Aliás, até mesmo em Vampiro: Idade das Trevas e Vampiro: A Máscara os lobisomens são muito mais fortes que os vampiros. São visões da coisa, só isso.


E eu não pretendo ver esse filme.
O ponto é a incoerência do autor. Os lobisomens sempre aparecem arrebentando os vampiros, o tempo todo, e mesmo sendo maioria, estavam perdendo a guerra. Como????
 
O ponto é a incoerência do autor. Os lobisomens sempre aparecem arrebentando os vampiros, o tempo todo, e mesmo sendo maioria, estavam perdendo a guerra. Como????

Bem, aí é outra coisa, é o autor que não sabe manter uma coerência interna.. o que não é nenhuma novidade na série.
 
Eu vi o Underworld 3 e achei muito bom!

Trata-se da história antes do primeiro filme.
É costume da Sony Pictures fazer um filme, depois outro e no terceiro fazer a história de antes do primeiro como o X-Men.

Mais ficou bom este terceiro filme! Porém acho que não terá continuação pois William e Marcus morreram.
Se bem que Michael esta vivo ainda e é híbrido. :mrgreen:
 
Já faz tempo que assiti, muito bom o filma, apesar de o 1º e o 2º terem uma história legal, mas esse 3º conta o início como tudo começou, foi bem interessante, melhor do que essa modinha de adolescentes de vampiros que brilhão no sol.
 
Um dos melhores filmes que já vi!!!
O primeiro é ótimo,
O segundo é mais chatinho um pouco!
Mas o terceiro simplismente é perfeito,conta nos minimos toda a história se perder se quer uma parte!Reproduz fielmente o que foi dito no primeiro!!!
Eu adorei já o terceiro umas 8 vezes!!!

Vamos esperar para ver o 4º que será a continuação do 2º!!!

Mas será lançado só em 2011!

http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/151200/roteirista-fala-sobre-anjos-da-noite-4/
 
Hmmm... Falam tão mal desse filme mas se esquecem que ele é um dos únicos filmes de vampiros atuais que foge da "febre Crepúsculo". Tá, os caras são fracotes (alguns até tem armadura de elfo da 2a Era...), mas ao menos não brilham no escuro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo