• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Animal Crossing: New Horizons

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Animal Crossing - Reprodução
Animal Crossing Imagem: Reprodução

A Nintendo se deu bem no primeiro mês de quarentena ditado pelo novo coronavírus. A empresa é a responsável pelo game "Animal Crossing: New Horizons", o mais vendido nos EUA neste período, segundo pesquisa da NPD repercutida pelo The Guardian.

De acordo com o levantamento, o novo "Animal Crossing" já vendeu mais de 3 milhões de unidades nos EUA desde sua estreia oficial, em 20 de março. O sucesso não é só norte-americano: o The Guardian destacou que o título também apareceu no topo das paradas de vendas no Reino Unido, por exemplo.

Por lá, "Animal Crossing: New Horizons" bateu eternos favoritos, como as franquias "Call of Duty" e "FIFA". A NPD estima que a compra de títulos de videogame nos EUA subiu 34% em março, para US$ 739 milhões (o equivalente a mais de R$ 4 bilhões).

Em "Animal Crossing", o jogador se torna um fazendeiro que transforma uma ilha inóspita em um paraíso colorido. Com personagens fofos e orientação "família", o jogo fez sucesso entre os americanos isolados em casa.

 
Eu não tenho muita vontade de comprar este jogo. Eu vi como o hype foi gigante com este jogo no lançamento. Nos grupos de Switch que participo só se falava deste jogo. Mas ainda continuo achando que depois de umas 10 horas eu meio que cansaria de jogá-lo. Não sei se tenho muito interesse na proposta do jogo.
 
Pode ter virado uma febre, mas vendo alguns vídeos não é o tipo de jogo que eu dedicaria tempo e investimento também.
 
Mas eu ainda acho que a Nintendo teve uma grande jogada com seu lançamento. Lançaram bem no início da quarentena e sem outros lançamentos de nome no mesmo período. Assim o jogo não teve concorrência. Vale lembrar que a Microsoft e a Sony estão mais interessadas em trabalhar em seus novos consoles e serviços no momento. Até mesmo The Last of Us 2 acabou recebendo uma nova data.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo