1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

!!! ANGRA no CHAT DA UOL !!!

Tópico em 'Música' iniciado por Eldaráto Calimanar, 8 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Domingo (09/06), 18h Angra - banda
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Edu Falaschi e Felipe Andreoli falam sobre o lançamento do mini-álbum "Hunters and Prey", que inclui um cover da música Mama, do Genesis. Eles conversam também sobre a turnê que farão no Japão durante a Copa do Mundo

2. Mycow

Mycow Andúril

Kramba!!
    SERIO!?!!??!?!?!?!?!?!?
    NOsa essa vou ter q marcar no calendario!!!!!! :D
    nao posso eskecer q animal!!!!!!!!!
    vai ser mto loko!!!!
    nossa ja vai ser amanha?!?!?!?
    nao posso eskecer...nao posso eskecer...nao posso eskecer...nao posso eskecer... hheheheh :lol:

3. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

buaaaaaaaaaaaaaaaaaa... acabei de saber, nao vou poder comparecer, vou estar fora de casa neste horario :cry:
    mas farei o possivel para entrar, nem que for pagando em algum lugar, o foda ehque entra muitaaaaaaaaaaaa gente, temos que ser rapidos... fuiiiiiiiiiiiiiiii

4. **Mayumi**

**Mayumi** Usuário

8O 8O 8O 8O 8O 8O :D :D :D :D :D :D

.................

:osigh:

perdi... :( (ah...mas dah pra ver no arquivo de bate-papos mesmu.. :mrgreen: )

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Nossa, junho de 2002. 8O

Qualquer coisa, podemos comentar no tópico específico, certo?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar