• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Analogia: Star Estimator

Coloquei uma foto e deu Adam Goldberg, Freddie Mercury e Pavel Bure.

Coloquei outra e deu Adam Goldberg, Freddie Mercury e Pavel Bure.

Acho que sou um caso raro mesmo.
 
No primeiro deu:

-Shahrukh Khan :o?:
-Dolph Lundgreen :obiggraz:
-Ricky Martin :eek:


No segundo:

-Shahrukh Khan (de novo???)
- Quentin Tarantino (falô)
- Pavel Bure......


Terceiro (com outra foto):

-Zidane ( :lol: )(eu tenho predisposição à ficar careca mesmo...)
- Val Kilmer
- Brian Austingreen


o sistema é falho, o meu amigo é o cão chupando manga, e deu George Clooney e Antonio Banderas
 
Antonio Banderas
Leonardo di Caprio
Christopher Reeve

Depois eu fiz um com foto de cabelo solto e um dos resultados foi o Zidane
besouro_a.gif
, o outro foi um carinha que fez Barrados no Baile (ou alguma sério do gênero, segundo a Betão) e o outro eu num lembro quem era e nem o que fez, mas era algo bem bizonho.
 
:lol:

Debra Messing (a Grace de Will & Grace);

Vanessa Mae (ela é oriental...!!! :lol: )

Gisele Bundchen (essa foi a pior!!! :lol: :lol: :lol: )

Nas outras tentativas apareceram tb: Jennifer Aniston, Sade, Ashley Judd (quem me dera), Sally Field, Sophie Marceau, Sandra Bullock,...

A que apareceu mais vezes foi a Debra, mas não me pareço com ela em nada... Aliás, com nenhuma dessas que citei!!! :lol:
 
Esse site levanta a auto-estima de qualquer um :lol:

os meus resultados foram:

-Madonna
-Alyssa Milano
-Julia Roberts

Depois eu fiz e ainda saiu Jeri Lynn Ryan, Chi Hsu (essa apareceu duas vezes), Ali Landry, Sandra Bullock, Samantha Mumba, Angelina Jolie

A partir de hoje vou me olhar no espelho de um jeito completamente diferente :lol:
 
Se você não sai contente com o 1º resultado (o que é difícil :mrgreen: ), pode fazer outra tentativa tranquilamente que com certeza esse site não deixa ninguém desanimado. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo