• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amazon Prime Video

Ainda que seja pre encher o bolso do Bezos, o que tem que ser levado em conta sempre, é o que você faz com a sua assinatura como um todo. Se você usa muito, é claro que vale a pena.
 
concordo com todos que vale mas é dureza sair de 89 pra 119 sem falar nada, pelo menos não recebi ou foi pro spam esse aviso de reajuste...
 
concordo com todos que vale mas é dureza sair de 89 pra 119 sem falar nada, pelo menos não recebi ou foi pro spam esse aviso de reajuste...
Eu recebi no email e no app. Também quando entrava na amazon tinha um aviso bem grande sobre isso.
 
  • Uau
Reactions: fcm
Inclusive foi avisado neste outro tópico, aqui mesmo no fórum:

 
Mais um motivo bom pra unificar os tópicos. Alô moderação.
Ali engloba outros serviços. Este seria apenas para o Prime Vídeo. Não há motivos para unir.

E quanto ao valor, ainda continua sendo um dos menores da categoria, mesmo fazendo séries como Rings of Power e The Boys.
 
Pai amado. É agora que a minha mãe começa a assistir o prime vídeo também. Ela já assiste aquelas novela turca tudo que tem na netflix, socorro.
CANCELEI ESSA MERDA​
Só ri por essa frase aqui.
 
Ah, sim, como eu postei logo depois do post do migo Fúria, eu já tinha cancelado, viu? Cancelei porque não tem nada que eu goste nesse trem. Assinei Star + porque tem todas as séries velhas que eu amo (Arquivo X, Buffy, etc.).

A única coisa boa (ruim, mas boa) da Amazon é a série dos aneizinhos, mas, como a temporada acabou, só volto a assinar quando for lançar a próxima. :rofl:
 
A única coisa boa (ruim, mas boa) da Amazon é a série dos aneizinhos, mas, como a temporada acabou, só volto a assinar quando for lançar a próxima. :rofl:
Isso é uma falácia, pq lá também tem A Roda do Tempo e aquela série do Orlando Bloom que lançaram só uma temporada. :rofl:
 
Não faço a menor ideia do que você está falando. E, para o bem da minha, já fragilizada, saúde mental, acho melhor que eu continue sem saber. :rofl:
 
Prime Video passa Netflix e se torna a maior plataforma de streaming dos EUA

O Amazon Prime Video se tornou a maior plataforma de streaming dos Estados Unidos. O número de usuários assinantes do serviço ultrapassou as marcas da Netflix.

De acordo com o relatório divulgado pela Parks Associates, é a primeira vez que a Netflix não fica no topo da sua lista dos 10 principais serviços de vídeo por assinatura com distribuição pela internet (nos EUA). Os resultados são baseados no número estimado de assinantes das plataformas até setembro de 2022.

Os outros serviços que entraram no Top 5 são o HULU, Disney+ e HBO Max, nessa ordem.

Confira a lista completa abaixo:
parks_infographic_ott_top_10_overall__2wk263j2x-760x507.png


A Parks Associates também revelou que 83% dos domicílios com banda larga têm pelo menos um serviço OTT (conteúdo distribuído pela internet) assinado. Além disso, 23% são clientes de nove ou mais plataformas.

 
Ultrapassa em assinantes = mais gente querendo frete grátis rs. Enquanto os serviços não forem dissociados, fica difícil medir isso aí hein. Quantos de fato assistem vídeos no Prime? :think:
 
Ultrapassa em assinantes = mais gente querendo frete grátis rs. Enquanto os serviços não forem dissociados, fica difícil medir isso aí hein. Quantos de fato assistem vídeos no Prime? :think:
Vale lembrar que a Netflix conta com uma ala de videogame. Ela não é só vídeos também.

Os serviços da Amazon Prime impulsionam muito os assinantes do prime video com toda certeza, mas mesmo assim é de se admirar que a Netflix perdeu a liderança depois de tantos anos ali. Sem contar que o prime video tem crescido com boas séries. Tivemos recentemente o The Rings of Power, Periféricos, The Boys, entre outros que alavancaram sua audiência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo