1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amantes (Two Lovers, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 29 Ago 2009.

?

Nota do filme:

  1. 10

    0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

    25,0%
  3. 8

    75,0%
  4. 7

    0 voto(s)
    0,0%
  5. 6

    0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

    0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

    0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

    0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

    0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

    0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

    0 voto(s)
    0,0%
  1. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Diretor: James Gray

    Elenco: Joaquin Phoenix, Gwyneth Paltrow, Vinessa Shaw, Isabella Rossellini, Elias Koteas

    Sinopse: Leonard (Joaquin Phoenix) é um homem solteiro que mora no bairro de Brooklyn, em Nova York. Quando duas mulheres completamente diferentes entram em sua vida, ele vê tudo virar de cabeça para baixo ao ficar dividido entre ambas. Uma é a bela e misteriosa vizinha Michelle (Gwyneth Platrow), que acaba de se mudar, a segunda é a amável filha de uma família de amigos, apresentada por seus pais. (Interfilmes)

    Comentários: Então, o longa finalmente estreou no país semana passada. Eu só fui conhecer o Gray com OS DONOS DA NOITE, belo filme policial de 2007. Neste último, o romance/drama tomam conta. Os que eu gosto do diretor, pelo menos nestes dois filmes que assisti dele é que ele mostra a história sem firulas, não tenta impressionar com algo extraordinário, etc. Até pq quase sempre no cinema, menos é mais. Sobre o elenco, bem, é o último filme do Phoenix antes dele pirar, o que é uma pensa pq ela manda bem e a Paltrow está até legal. De resto, um filme singelo, mas que conseguiu me emocionar.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Isa

    Isa Usuário

    eu lembro até hoje da primeira vez que eu vi o trailer, pensei "esse é o filme e eu mal posso esperar para assisti-lo".

    ai saiu, eu peguei na net há muito tempo, e até hoje não vi : /
     

Compartilhar