1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amaldiçoado (Horns - 2013)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Siker, 13 Set 2015.

  1. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Sinopse: Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos. Baseado no livro O Pacto de Joe Hill.

    O Pacto - Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida.

    Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro.

    Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    -------------------------------

    Não esperava muito do filme e foi uma ótima surpresa, o desenvolvimento da história dá espaço suficiente para explorar as novas habilidades do personagem principal, enquanto conduz a investigação do assassinato. Traz uma excelente trilha sonora e situações/diálogos memoráveis. Recomendo a todos.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    caramba, tá no netflix tem um tempão e eu ficava me enrolando porque estava com medo que a adaptação fosse ruim, bom ler seus comentários siker. estava relendo o que escrevi sobre o livro, acho que como cinema tem uma linguagem mais dinâmica é capaz que o filme consiga "arrumar" as partes que o livro se arrasta um tanto. vou ver e depois volto aqui para dar pitaco =D

    edit após assistir ao filme: confirmado, é melhor do que o livro, sim. consegue misturar melhor os eventos (morte da namorada/passado com a namorada/transformação em demônio). a trilha é bacana mesmo, aquela cena da namorada dançando ao som de heroes ficou ótima. adorei a cena de abertura também, com o ig e a namorada super felizes deitados, aí a câmera vai descendo e mostra a vida do cara "virada de cabeça para baixo", digamos assim. ficou legal.

    btw, primeiro filme que vejo do radcliffe que a atuação dele não me enche de momentos vergonha alheia. ainda tem chão para ser um bom ator, mas que tá melhor do que n'
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , nuss, está.
     
    Última edição: 14 Set 2015
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Jango

    Jango Branca! Branca! Branca!

    Assisti esse filme e ele vai bem até o momento da resolução final.
    Aquele negócio de anjo e criar asas, ficou muito, muito fora da casinha mesmo.
    fora isso isso é um bom filme. Boas atuações, boa montagem. Tudo funciona perfeitamente. E pra mim que só tinha visto o Radcliff em Mulher de preto e Será que o filme confirmou que o rapaz tem futuro.
    :squid::squid::squid:
     

Compartilhar