1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ALISTE-SE AGORA!!!A Batalha se aproxima :-]

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Sr. (v)ø[email protected]!!!, 14 Abr 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Se increva já na equipe do geral!!!

Cheguem mais perto queridos amigos do GERAL!!! :dance:

Estou aqui hoje para a tentativa da formação da EQUIPE DO GERAL para a Batalha da Segunda Era!!! :clap:

A maior equipe de todas sem duvidas será essa...pois o geral abrange nada mais nada menos q tudo... :wink:

Estou disposto a formar uma equipe com 20 pessoas...q na verdade é uma quantia bem pequena...então apressesse e aliste-se!!! 8-)

Equipe atual:
    -Sr. (v)ø[email protected]!!!
    -Opiniático élfico
    -Rustu Pai

2. Eu quero!!! Já tô alistado!!! Pode me incluir!!! :wink: :wink: :wink:

3. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Eu eu eu !!! Me poem ai por favor !
    Tava sem equiep até agota.....me poem !
    :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

4. Shadow Mario

Shadow Mario Usuário

Equipe? Precisa do que pra entrar nisso? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Montem as equipes via mp, icq, msn. Se cada equipe abrir um tópico, vira confusão.

Locked. 8-)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar