1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alien vs. Predador 2

Tópico em 'Cinema' iniciado por Lyvio, 14 Dez 2007.

1. Lyvio

Lyvio Usuário

E aeee galera saiu um triller de 5 minutos de alien vs predador, não sei se é um trailler ou são os 5 primeiros minutos do filme, o link vai abaixo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pelo que eu vi parece ser muito bom.

2. Lyvio

Lyvio Usuário

Re: Alien vs. Predatdor 2

nenhum comentário?...afeee, esmo assim la vai um link de uma reportagem sobre o filme onde o reporter elogia a trama.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. TT1

TT1 Dilbert

O nome do filme tá errado

4. Lyvio

Lyvio Usuário

uhahahahahah afeeee, tem como apagar TT1?, se tiver apaga please XD.

5. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Taí um bom filme-pipoca pra se assistir na cidade enquanto todo mundo tá na praia...

6. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Irá sair este filme mesmo?
    Bem, no final do filme 1 aparece que iria ter uma continuação mais me pegou de surpresa!
    Deve ser bom!

7. Iracema

Iracema Usuário

Assiti o primeiro e gostei muito....:yep:
    aquele et,ou seja lá o que for soltando ácido....:lol:
    Muito interessante,adoro filmes de ficcão científica!!!!!!!

Compartilhar