1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguem usa ?

Tópico em 'Música' iniciado por Rustu Pai, 23 Abr 2003.

1. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Alguem daqui usa Guitar Pro 4 ?
    É um programa p/ vc fazer música.
    Da p/ por Baixo, guitarra, batera, muito bom...
    Qm quiser experimentar :roll: tem no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Na seção downloads,
    editores de tablatura...

2. Skylink

Skylink Squirrle!

hum... parece interessante. Eu tinha um progama parecido, mas não conseguia mexer direito e por isso não gostava muito dele.

3. natytaia

natytaia Usuário

eu não...
    mas falando nisso, alguém sabe um programa pra editar músicas? :obiggraz:

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Acho que fica melhor no sub-fórum de música né? :wink:

5. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu uso, e tenho um pacote com 5000 tabs dos mais variados estilos.

Guitar Pro 4 está muito bom mesmo...Dah pra aprender a tocar sozinho numa boa.

6. Leosgf

Leosgf Usuário

É ! ele ajuda bastante
    Pow ele só não fala que seu dedo ta torto e tal mas tirando isso ahhaha :lol: :lol:

7. Silenzio

Silenzio Visitante

huahuhua...verdade...O bom que ele ensina a música no teclaod tb

8. Link

Link The Hero of Time

Eu tenho o Guitar Pro 3... tenho que pegar o 4 depois... uso ele bastante... dá até pra fazer músicas suas mesmas... entrem
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    pra pegar algumas músicas pra Guitar Pro...

9. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Eu nao consigo mexer nesse troço direito...

10. Nunis

Nunis Steve Young

Que que o GP4 tem a mais que o GP3????

11. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

O GP4 ta travando muuuuuuuuuuuuuit ono meu PC, no de vcs tambem ?

12. Leosgf

Leosgf Usuário

Cara seu pc tem pouca memória Ram?
    aqui nao trava nao.. e tem 256mb

13. KK

KK Banned

O Gutiar Pro 4 eh mto bom...em termos de melhoria em relação a versão anterior, fica por parte de que as notas agora podem ser mostradas no braço do instrumento (guitarra ou teclado), e na hora de editar, ele avisa se o compasso esta incompleto, ou excedido, mas permite que vc o faça de qualquer maneira, diferente da versão anterior. Fora isso, ele tem uma série de pequenas mudanças que eu não reparei ainda.

Eu uso bastante o Guitar Pro, tanto pra tirar músicas como pra compor, eu não sei do que seria minha vida sem ele! hehe :mrgreen:

14. Rix

Rix Usuário

Eu uso! E trava um puquinho mas é muuuuuuiiiiiitoooooooo bom. Não teria a felicidade sem ele.

Falando sério agora...

Vou dormir, depois eu edito... :wink:

15. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

32mb :roll:

16. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

hahaa .. meu eu vou esperimentar ouxar esse programa pq eu to cum umas ideias na cabeça ... e pretendo gravar .. bom uma pergunta ..ele eh melhor ..igual...pior q o Pro tools ???

17. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Nunca usei esse PRO Tools cara, mas eu garanto q o GP é muito bom...
    Eu só não sei por batera direito :roll:
    Pega, vale a pena. :obiggraz:

18. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Programa de edição de áudio eu costumo usar o Sound Forge...muito bom esse.

Já programa estilo o Guitar Pro eu prefiro o Cakewalk Sonar...me dou melhor com ele!

19. KK

KK Banned

O meu tambem tem isso e roda na boa...deve ter ocorrido algum erro na instalação, tenta instalar denovo :wink:

20. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

É, vou tentar.
    Mas tambem pode ser por outros motivos q
    eu não posso dizer aqui no forum :roll:

Compartilhar