• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém conhece Weezer??

Eu escutei Weezer de tanto q o Mordred me encheu o saco, achei legal até, mas não é uma banda q eu conseguiria ficar escutando por mto tempo.
Acho q a musica q mais gostei é haspipe
 
Gandalf disse:
É o das motos? Fala sério, aquele é um saco!

Hash Pipe é o clip dos caras lutando sumô. A música é muito boa, mas é um Weezer pra MTV, se é que vcs me entendem :roll:

Eu gostava mais antes. :obiggraz:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Gandalf disse:
É o das motos? Fala sério, aquele é um saco!

Hash Pipe é o clip dos caras lutando sumô. A música é muito boa, mas é um Weezer pra MTV, se é que vcs me entendem :roll:

Eu gostava mais antes. :obiggraz:

Sim, sim! Falamos a mesma coisa agora! :obiggraz:

Os dois primeiros cds deles são supremos.

E, ratificando, o melhor clipe deles é o de Buddy Holly, com apelos nostálgicos :D
 
Weezer

o ultimo CD (Maladroit) saiu faz um tempão, mas até hoje ñ vi nenhum topico sobre eles aq então decidi cria-lo
até pouco tempoa atraz eu achava uma droga, mas foi ouvindo diretito q eu percebi o quanto a banda é boa.
qual é a opinião de meus caros colegas sobre essa banda????

weezer.jpg
 
Sim, sim! Falamos a mesma coisa agora! :obiggraz:

Os dois primeiros cds deles são supremos.

E, ratificando, o melhor clipe deles é o de Buddy Holly, com apelos nostálgicos :D
É verdade. Somos 3 antão mas to divido entre as opniões. Vou atrás do carro puxado pelo Litzhel, Mowen e do Thico.
Eu acho a música dos Muppets maneirinha, Keep Fishin'. né. Hum não tam absolutamente nada a ver com o clipe. Mas também curto mais Smashing Pumpkins, RadioHead e Cold Play (que aliás não tem como comparar pois, na minha opnião tem uma sonorização bem diferente do Wezzer), mais por falta de oportunidade de conhecer e por não saber muito sobre essa simpática banda,pois aqui não toca muito eles. A úlima que tocou foi a Deep Nose - do CD Maladroit. Aliás a única desse CD pois a dos Muppets eu nunca ouvi em rádios. Aproveitem e escutem mais aqui na http://www.cidadewebrock.com.br e http://vagalume.uol.com.br/weezer, dica de um amigo meu esse.
Aliás se Maladroit foi o piorsinho deles (eu acabei de escutar ele) imagine os Albuns bons deles! hein Orion?
 
Última edição:
*Ressurect undead mode on* :mrgreen:

Weezer é aquela banda que fez um clipe com uns personagens que são umas marionetes? De algum seriado infantil, que tem uma "porquinha"?
 
A última música que ouvi foi a "The Greatest Man That Ever Lived" (acho que esse é o título) lá por volta de 2008 ou 2009. De lá pra cá, nada sei desses nerdolas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo