• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(ajudem) Importar jogos para não minguar

Zelda

Usuário
Peloamor do pai celestial
O brasil é pobre em cds de CUBE
eu preciso de animal crossing e muitos outros games e acessórios
(e de games mais baratos tb!)

Dicas de lugares para importação ou sites (em inglês q exportem ou em portugues q importem) se alguem tiver me ilumine

Mas por favor ajuda pq eu tou carente
:osigh:
 
Tem um site chamado Amazon que importa jogos para nós.
Aqui você acha vários jogos de game cube. Tem o Animal Crossing, Lord of the Rings: Return of the King, Zelda Wind Waker... Pra você ter uma idéia tem jogo até do Simpsons e do Bob Esponja...

E o Animal Crossing que você queria tá 29,99 dólares, o que dá em reais, com o dólar a 2,90, quase 87 reais mais as taxas e tal.

:wink:
 
E ce naum vai achar mesmo, a naum ser que vc viva fora do Brasil ou ganhe em dolar.
 
Aquele que eu passei nem tava tão caro assim... tem fita de Nintendo 64 que é mais caro que isso... :roll:
 
tolkien_onering disse:
Tem um site chamado Amazon que importa jogos para nós.
Aqui você acha vários jogos de game cube. Tem o Animal Crossing, Lord of the Rings: Return of the King, Zelda Wind Waker... Pra você ter uma idéia tem jogo até do Simpsons e do Bob Esponja...

E o Animal Crossing que você queria tá 29,99 dólares, o que dá em reais, com o dólar a 2,90, quase 87 reais mais as taxas e tal.

:wink:

Sabe... esse site é confiável? Pq sei lá inglês q tipo de garantia a gente tem?
=p
 
poxa, eu tb tou tendo problemas com o amazon
diz q non pode mandar pro meu endereço - sera q eh pq botei em portugues? ou naum pode fazer pedidos internacionais com games

e vcs sabem qual a taxa de imposto, e a taxa de envio?
:| please
 
Zelda disse:
poxa, eu tb tou tendo problemas com o amazon
diz q non pode mandar pro meu endereço - sera q eh pq botei em portugues? ou naum pode fazer pedidos internacionais com games

e vcs sabem qual a taxa de imposto, e a taxa de envio?
:| please

imposto é 60% sobre o valor do produto - eu sei eu sei é caro
mas nao sou eu que determinei entao, c'est la vie - e taxa de envio
depende do peso do item e do prazo - se vem por aviao, qual
a prioridade, etcs..
 
hunf sabiam q o amazon naum pode exportar games? por isso eu naum tou conseguindo......
diacho fikei enkurralada
 
JoãoEB disse:
Deus Abençoe o Paraguay :grinlove:

nem fala isso.....
comprei um jogo d Snes por lá a alguns anos atrás.....o vendedor "testou" o jogo na loja......mas ao xegar em casa eu percebi q naum tinha nada dentro da fita......e não pude ir lá d volta pra reclamar (naum valeria a pena)......
nunca mais compro nada por lá..... :| :mrgreen:
 
Tem de saber em que lojas comprar cara. Você pode ser enganado em qualquer lugar. E Desde o N64 não existe mais pirataria Nintendo por lá...
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
JoãoEB disse:
Deus Abençoe o Paraguay :grinlove:

nem fala isso.....
comprei um jogo d Snes por lá a alguns anos atrás.....o vendedor "testou" o jogo na loja......mas ao xegar em casa eu percebi q naum tinha nada dentro da fita......e não pude ir lá d volta pra reclamar (naum valeria a pena)......
nunca mais compro nada por lá..... :| :mrgreen:

:doh:

Sempre verifique todas as suas compras antes de sair do Paraguas. Foi uma coisa que aprendi. :wink:
 
Lukaz Drakon disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
JoãoEB disse:
Deus Abençoe o Paraguay :grinlove:

nem fala isso.....
comprei um jogo d Snes por lá a alguns anos atrás.....o vendedor "testou" o jogo na loja......mas ao xegar em casa eu percebi q naum tinha nada dentro da fita......e não pude ir lá d volta pra reclamar (naum valeria a pena)......
nunca mais compro nada por lá..... :| :mrgreen:

:doh:

Sempre verifique todas as suas compras antes de sair do Paraguas. Foi uma coisa que aprendi. :wink:

Aliás, Faça isso Sempre, não importa o lugar.
 
tipo assim.....
o q naum tinha eram os dados dentro da fita......
akele "chipzinho" (ou sei lá o q era akele cartãozinho) devia ser falso ou algo assim.....

mas d qlq maneira.....
agora fico mais esperto.....
nessa eu naum caio mais..... :obiggraz:
 
uma vez meu amigo comprou um master sistem (sim...foi há muito tempo) lá
e quando chegou em casa tinha um tijolo dentro do master ao invés dos circuitos eletrônicos... :lol:

sempre teste o jogo e acompanhe ele até a hora de levar pra casa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo