1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

(ajudem) Importar jogos para não minguar

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Zelda, 8 Nov 2003.

1. Zelda

Zelda Usuário

Peloamor do pai celestial
    O brasil é pobre em cds de CUBE
    eu preciso de animal crossing e muitos outros games e acessórios
    (e de games mais baratos tb!)

Dicas de lugares para importação ou sites (em inglês q exportem ou em portugues q importem) se alguem tiver me ilumine

Mas por favor ajuda pq eu tou carente
    :osigh:

2. Link

Link The Hero of Time

Tem um site chamado Amazon que importa jogos para nós.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    você acha vários jogos de game cube. Tem o Animal Crossing, Lord of the Rings: Return of the King, Zelda Wind Waker... Pra você ter uma idéia tem jogo até do Simpsons e do Bob Esponja...

E o Animal Crossing que você queria tá 29,99 dólares, o que dá em reais, com o dólar a 2,90, quase 87 reais mais as taxas e tal.

:wink:

3. **Soma Cruz**

**Soma Cruz** Usuário

Tem umas lojas em Sampa q tem bastante cd eu tbm to carente pq eu naum axu cd barato :x

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

E ce naum vai achar mesmo, a naum ser que vc viva fora do Brasil ou ganhe em dolar.

5. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Cube eh dificil de achar mesmo... e quando acha eh caro... :osigh:

6. Link

Link The Hero of Time

Aquele que eu passei nem tava tão caro assim... tem fita de Nintendo 64 que é mais caro que isso... :roll:

7. Zelda

Zelda Usuário

Sabe... esse site é confiável? Pq sei lá inglês q tipo de garantia a gente tem?
    =p

8. Zelda

Zelda Usuário

poxa, eu tb tou tendo problemas com o amazon
    diz q non pode mandar pro meu endereço - sera q eh pq botei em portugues? ou naum pode fazer pedidos internacionais com games

e vcs sabem qual a taxa de imposto, e a taxa de envio?
    :| please

9. nana

nana Usuário

imposto é 60% sobre o valor do produto - eu sei eu sei é caro
    mas nao sou eu que determinei entao, c'est la vie - e taxa de envio
    depende do peso do item e do prazo - se vem por aviao, qual
    a prioridade, etcs..

10. Zelda

Zelda Usuário

hunf sabiam q o amazon naum pode exportar games? por isso eu naum tou conseguindo......
    diacho fikei enkurralada

11. João E. B.

João E. B. Usuário

Deus Abençoe o Paraguay :grinlove:

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

nem fala isso.....
    comprei um jogo d Snes por lá a alguns anos atrás.....o vendedor "testou" o jogo na loja......mas ao xegar em casa eu percebi q naum tinha nada dentro da fita......e não pude ir lá d volta pra reclamar (naum valeria a pena)......
    nunca mais compro nada por lá..... :| :mrgreen:

13. João E. B.

João E. B. Usuário

Tem de saber em que lojas comprar cara. Você pode ser enganado em qualquer lugar. E Desde o N64 não existe mais pirataria Nintendo por lá...

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

:doh:

Sempre verifique todas as suas compras antes de sair do Paraguas. Foi uma coisa que aprendi. :wink:

15. João E. B.

João E. B. Usuário

Aliás, Faça isso Sempre, não importa o lugar.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

tipo assim.....
    o q naum tinha eram os dados dentro da fita......
    akele "chipzinho" (ou sei lá o q era akele cartãozinho) devia ser falso ou algo assim.....

mas d qlq maneira.....
    agora fico mais esperto.....
    nessa eu naum caio mais..... :obiggraz:

17. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

uma vez meu amigo comprou um master sistem (sim...foi há muito tempo) lá
    e quando chegou em casa tinha um tijolo dentro do master ao invés dos circuitos eletrônicos... :lol:

sempre teste o jogo e acompanhe ele até a hora de levar pra casa...

Compartilhar