• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda para Iniciante

Iago Assis

Usuário
Ae galera, estou jogando a 1mês e ainda não entendi direito
o que são para que servem as Traits e Deeds.
Gostaria que me explicassem como funciona.

Vlw
 
Deeds são feitas para você ganhar Turbine Points e Traits.
Os turbine points(tp) sao usados na Lotro Store, com compra de mapas, cosmetics e tudo mais.
As traits servem para aprimorar seu char. Exemplo: As Virtues Traits sao para melhora os stats(vitality, might, agility, will, fate, in-combat power e morale regeneration entre outros). Já as Race Traits dão algumas skills(fracas por sinal) e também dependendo de que Race você for te dá trait para travel a cidade do seu povo. As Classe Traits são feitas para melhorar as skills do seu char, e por fim as Legendary Traits melhoram as Classe Traits e coisas assim.
Espero ter ajudado, abraço.
 
Eu já tenho o jogo só que não percebo algumas coisas como:

Eu posso ser Sam ou Aragorn no lotro?

Por favor ajudem.me e que não estou entendendo muito bem
 
Não, você cria um character com o nome que você quiser, raça que deseja e classe.
Terá certas quests que serão chamadas de Epic, essas contam o percurso da Sociedade do Anel, além de você ajudar eles, acaba ajudando os Rangers.
 
Se você for VIP terá mais acesso a Traits do que os Free players... Creio que free-players tem acesso a somente duas traits de cada tipo se a memória não me falha...
Para identificar as quests que ajudam o Frodo e Cia procure por um anel dourado pegando fogo ou de uma olhada aqui: http://lotro-wiki.com/index.php/Epic_Quests
 
Todas quests tem um anel dourado em cima, o anel pegando fogo é quando você precisa entregar a quest, quando ela já está completa.
 
Alguem poderia me dizer ate onde é free e se vale a pena mesmo ficar só no free ? eu ja joguei to por dentro do jogo mas não sei até onde é free =/ e se vale a pena
 
O modo free é bem restritivo, mas ainda dá pra se chegar ao lvl 75 nele (imagine um esforço colossal e multiplique por 3).
Os mapas free-to-play incluem os mapas iniciais (óbvio) e vão até trollshows no leste, o mapa ao norte de Bree no norte e Evendim ao norte do Condado. Depois dessas fronteiras o jogo fica só com quests epics. Alguns mapas tem como comprar por turbine points, só ficar fazendo deeds que nem um doido.

Naquelas, se comprar vip abre um monte de coisas e fica mais rápido pra upar o char.
 
A melhor dica seria:
1º construa dois personagens FREE e jogue com ambos até o lvl 30. Gaste turbine points apenas para comprar riding skill.
2º pague um mês de VIP, isso vai te render 500 turbine points, vai liberar os traits, swift travels e gold cap removal - esses benefícios permanecem nos teus chars, mesmo depois de encerrado o mês de VIP. Além disso, isso possibilita abrir um terceiro slot de character. Aproveite esse mês de VIP e coloque todas as coisas que achaste legais no outfit.
3º Use o mês de VIP e faça todas as quests de North Downs e Evendim.
4º Com os turbine points acumulados compre Angmar (quest pack).
5º Super dica: compre o pack Quest of the Fellowship, custa 19,99 dólares e te dá esses quest packs: trollshaws, eregion, moria e lothlorien, além de 1000 turbine points, que tu vais gastar para comprar misty mountains e enedwaith (quest packs). Quando teus personagens chegarem nesses mapas tu já vais ter turbine points para comprar os quest packs de Rohan ;)
6º drive safe, be happy!
 
O jogo em si é MUITO barato em comparação com o q dizem, perde apenas pra GW2 q é B2P (Buy to play).
Turbine points são ganhados MUITO fácil, e (principalmente no STEAM) tem promoçoes OTIMAS, tipo 20 dolares por todas as exp anteriores do LOTRO (Moria, Mirk e Isengard) c não me engano.
Para os que tem duvidas, joguem no Vilya, tem uma kin chamada Ordem da Cruz, estamos disponiveis para ajudar os iniciantes no LOTRO.
Mande tell para um dos nossos officers ingame, todos são bem vindos, independente do level e classe.
Officers: Kithiara, Meldeneth, Edyrthalion, Edgils/Namiglas, Elloden (líder), Capittao, Sillz, Celles/Ultimecia.
Ordem da Cruz a kinship brasileira que mais cresce no LOTRO!!!

- - - Updated - - -


As deeds no nivel advanced ou final te aumentam de 1 a 2 ranks em determinada virtue. Cada virtue de dá bonus diferentes, e tem ranks de 1 a 16.
Traits (cada classe tem 3 linhas) seriam as especializações do seu char, guardian por exemplo tem uma pra aumentar defesa, uma pra gerar mais aggro e outra pra dar dps.
 
Última edição:
Pessoal estou começando agora praticamente quero saber se á necessidade de eu comprar as expansões do game, qual servidor tem mais BRs jogando e se aqui é o forum mais ativo que tem no momento.. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo