• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

Re: Adivinhe quem eu sou

Bom, não sei. Se for assim teríamos que considerar que personagens como Nimrodel e Lúthien aparecem em O Senhor dos Anéis, o que para mim parece absurdo. Se abrirmos para citações, até Ancagalon aparece; nos apêndices, até Eru.

Personagens secundários (alias, terciários, no mínimo) como reis de genealogias, antepassados, etc, ficariam restritos aos apêndices ou algo do tipo - que por sua vez seria algo separado de O Senhor dos Anéis, romance. Caso contrário, como disse, até Idril, Eärendil, todos os reis de Númenor, enfim, todo mundo apareceria em SdA - e o termo "SdA", que em geral refere-se à história de Frodo e da comitiva, perde sentido.

É algo sutil. Eu (e outros usuários de uma época atrás) tomava o cuidado de deixar claro que tipo de "aparição" se tratava.
Bom, pra mim o Balin tem uma aparição considerável no SdA. Bem mais considerável que as aparições de Ëarendil, por exemplo.
Mas também acho que isso deve ser melhor explicitado nas respostas. =D


edit: Malvado?
 
Re: Adivinhe quem eu sou


Neithan: 16 (flooder!)


Tapio: 12


Haran Alkarin: 9
Olórin: 9


Isabel: 8


Snaga: 7
Alisson: 7


Erundur: 5
elsonluiz: 5
Filiph: 5
Insano: 5
Mariane Lohn: 5
O 10º membro da Sociedade: 5


Pandatur: 4


Déor: 3
Jedi Solo: 3


camila*: 2
Caranthir: 2
Daewen: 2
Merannë: 2
Uncle: 2

10º
Calimbadil Thálion: 1
Chuck Norris: 1
Daeron Ciryatan: 1
Elmarien: 1
Eriadan: 1
elrohir99: 1
Fëanor: 1
Larissa: 1
Marcileia: 1
Olórin of Lórien: 1
Ronald: 1
ShidoSan: 1


Não.
Aparece no Silma?
Sim.
Sim.
Não.
Não.
Não.
:yep:


_________________

Isabel: 2 perguntas
Alisson: 2 perguntas
camila*: 1 pergunta
Olórin: 2 perguntas
__________________

Bom, tenho o mesmo ponto de vista do Olórin. Mas, como eu retornei ao jogo só um pouco antes de tu Haran, senti uma mudança meio forte nas perguntas. E tem o velho defeito também, mas acho que isso não muda nunca.
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Nossa, deu uma confusão, hein? Realmente, é complicado dizer que Balin apareceu quando está morto, mas de qualquer forma ele apareceu. Na minha opinião a resposta tanto pode ser sim e não, mas é claro que fica... polêmico, eu diria. Seria interessante que se fizesse a pergunta: "aparece vivo no..."?

Enfim, deixando isso de lado:

Animal?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Sim, fez. Embora, muito provavelmente não no sentido que tu tá pensando.

Olha só hein, dica pronta. Não acostuma não.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Ih. Acho que não. vou ter que sair aqui, quando voltar consulto e confirmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo