• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

Re: Adivinhe quem eu sou

11º Membro da Sociedade [Ex-Neithan]: 12
Tapio: 11
Haran Alkarin: 10
Olorin : 7
AlissonTuor: 6
O 10º Membro da Sociedade: 6
Erundur: 5
Filiph: 5
Insano: 5
Mariane Lohn: 5
Snaga: 5
Isabel: 4
Jedi Solo: 3
Caranthir: 2
Shantideva: 2
Uncle: 2
Calimbadil o fiel: 1
camila*: 1
Chuck Norris: 1
Daeron Ciryatan 1
Déor: 1
Elmarien: 1
elrohir99: 1
Eriadan: 1
Fëanor: 1
Larissa: 1
Marcileia: 1
Olórin of Lórien: 1
ShidoSan: 1

Mariane Lohn disse:

Sim

Isabel disse:

Sim

O 11° membro da Sociedade disse:
Viveu na TE?

Sim

Marcileia disse:
Aparece no livro SdA?

Sim

Isabel disse:
Conheceu alguém da Sociedade?

Não

O 11° membro da Sociedade disse:
Viveu em Gondor?

Não

Mariane Lohn disse:

Não

Erundur disse:
Sobreviveu à Guerra do Anel?

Sim

Thulemaika disse:
É um anão?

Não, pois é Eruhín.

Ronald disse:

Sim

Erundur disse:
Viveu em Rohan?

Sim

camila* disse:
Era importante?

Depende do que se entende por "importante". Mas eu diria que sim.

camila* disse:
Lutou em alguma parte do livro?

Sim.

Tapio disse:
Aparece no silma?

Tática estranha, mas inteligente, hehe. Não aparece no Silma.

Erundur disse:
Lutou na Batalha dos Campos de Pelanor?

Não

camila* disse:
Era da casa de Eorl?

Boa pergunta! Sim.

PERGUNTAS:

camila* - 3
Erundur - 3
Isabel - 2
Marcileia - 1
Mariane Lohn - 2
O 11° membro da Sociedade - 2
Ronald - 1
Tapio - 1
Thulemaika - 1

CHUTES ERRADOS:

O 11º membro da Sociedade - 1

O 11º membro da Sociedade disse:

CHUTE CORRETO:

:no:
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Camila, calma. Deixa mais alguém perguntar, não é só com suas perguntas que se chega à resposta. Aliás, é bem o contrário.=]

Aparece no silma?(só pra entrar no jogo)
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Camila, calma. Deixa mais alguém perguntar, não é só com suas perguntas que se chega à resposta. Aliás, é bem o contrário.=]

Aparece no silma?(só pra entrar no jogo)

Provavelmente não aparece no Silmarillion, porque não é um elfo, e viveu na Terceira Era, então só pode ter sido um homem ou hobbit... :think:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu sei, só perguntei pra poder chutar, caso eu adivinhe. Isso é tática antiga, muito usada por mineiros, ou matutos em geral. Eu fico aqui na minha, vocês enchem o garoto de perguntas, e eu acerto(ou não). Quando tiver alguma dúvida particular, pergunto. E bem, eu não devia contar isso, mas fazer o quê, já foi.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu sei, só perguntei pra poder chutar, caso eu adivinhe. Isso é tática antiga, muito usada por mineiros, ou matutos em geral. Eu fico aqui na minha, vocês enchem o garoto de perguntas, e eu acerto(ou não). Quando tiver alguma dúvida particular, pergunto. E, bem, eu não deiva contar isso, mas fazer o quê, já foi.

Tática muito interessante, e complexa essa sua...Acho que de agora em diante vou ficar mais na minha. :mrgreen:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Hum, só posso dizer que funciona, quando usada corretamente. Teve alguns momentos em que eu fiquei afobado, achando que sabia a resposta, e errei feio por falta de paciência.

É como se diz, deve-se esperar o peixe vir até sua isca. Talvez colocar uma isca mais apetitosa, mas nunca tentar enfiar o anzol na boca dele.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

bem pra entar no jogo acho que é um homem,pois já ouvi que elfo ele não era e não tive a confirmação de que era um anão.bem tomara que seja isso, mas isso inclui os animais também?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

bem pra entar no jogo acho que é um homem,pois já ouvi que elfo ele não era e não tive a confirmação de que era um anão.bem tomara que seja isso, mas isso inclui os animais também?

Se vc reparar nas perguntas perceberá que, geralmente, a primeiro é "Eruhín?", se a resposta for sim, o personagem certamente ou é um elfo, ou um homem, ou um hobbit. Se a resposta for não, pode ser qualquer coisa menos um elfo, ou um homem ou um anão.

Para participar, vc necessáriamente tem que fazer uma perguta (vede Tapio), julgo que sua pergunta não tenha sido diratapara o Alison, por isso não respondeu... faça perguntas que levem a identificar o personagem.


Minha pergunta: Lutou na Batalha dos Campos de Pelanor?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Mas, todos os soldados tiveram contato com Aragorn, Legolas, Gimli ou Gandalf.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Os nomes de ROhirin citados no SdA eram (em sua GRANDE maioria) de oficiais. Os oficiais se reuníam, e sempre tinha Gandalf ou Aragorn junto. Mesmo os soldados, tiveram contato com alguem da Comitiva.

Mas, chute: Grinbold?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Camila, calma. Deixa mais alguém perguntar, não é só com suas perguntas que se chega à resposta. Aliás, é bem o contrário.

Eu tenho 5 perguntas a fazer, qual o problema em coloca-las uma após a outra? i.i

Pergunta: Era da casa de Eorl?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo