• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

É que não precisa mesmo. .

Ainda discordo. Fazer as coisas com pressa só tende a dar merda.

Ele deve na melhor das intenções respondido por impulso, mas não existe nada melhor que dedicar um tempo pra se organizar, até pra não se perder na contagem de perguntas/palpites de cada usuário.

E logicamente deixar o jogo mais justo e equilibrado pra que outros usuários que possam vir a se interessar e participar.
 
Ainda discordo. Fazer as coisas com pressa só tende a dar merda.
Mas discorda de quê? o_O Já falei que com a proposta eu concordo. Só esse argumento que você usou é que não se aplica, porque se as respostas múltiplas numa mesma página confundem, elas vão confundir de qualquer jeito, postadas uma vez por dia ou várias.

Aliás, faz sentido sim, pensando que, demorando mais para responder, provavelmente haveria um espaço maior entre uma resposta e outra, e talvez eles se repetissem menos numa mesma página. Mas de uma forma ou de outra o ideal mesmo é só ficar um post por página.
 
Mas discorda de quê? o_O Já falei que com a proposta eu concordo. Só esse argumento que você usou é que não se aplica, porque se as respostas múltiplas numa mesma página confundem, elas vão confundir de qualquer jeito, postadas uma vez por dia ou várias.

Só pra não ficar nenhum mal entendido, o que respondi é que respondendo com calma teria, sido possível dedicar um tempo e evitar respostas diluídas em vários posts que dificultam a visualização, tanto que o meu alerta ficou ali prensado no meio de uma delas, pois tentei avisar o Bela a tempo, mas ele foi dando um tiro atrás do outro (é só ver o horário de cada post). Depois ele viu , parou e até apagou o que saiu duplicado. É só isso.
 
Mas discorda de quê? o_O Já falei que com a proposta eu concordo. Só esse argumento que você usou é que não se aplica, porque se as respostas múltiplas numa mesma página confundem, elas vão confundir de qualquer jeito, postadas uma vez por dia ou várias.

Aliás, faz sentido sim, pensando que, demorando mais para responder, provavelmente haveria um espaço maior entre uma resposta e outra, e talvez eles se repetissem menos numa mesma página. Mas de uma forma ou de outra o ideal mesmo é só ficar um post por página.

Exato, até porque o "Editado" existe para deixar as coisas mais organizadas e menos confusas/espalhadas. Acho que tá assim porque o Béla não joga os outros joguinhos que tem a mesma dinâmica, mas logo logo ele pega o jeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo