• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

Sim
Não
não
não
Morto em 1990 ou depois?
Sim
Sim
Nascido no sudeste?
Sim
Não
Não
Samba, pagode ou MPB?
Não
Música erudita?
Não

Sim
Não
Falecido nos últimos 5 anos?
Sim
Não
Tinha 50 ou mais anos quando faleceu?
Sim
Sim
Não
falecido há 3 anos ou menos?
Sim
É famoso o bastante pra ter uma página na Wikipédia?
Sim, principalmente na minha região.

PALPITES ERRADOS
André Matos? :roll:
Paulinho do Roupa Nova?
Léu (da dupla Liu e Léu)?
 
Última edição:
Era o Juliano Cezar!
Achei que ele fosse mais famoso por ser da minha região e fazer bastante sucesso por lá..
faleceu de infarto em um show no Paraná em 2019.

Passo a bola pro @Fúria da cidade que fez mais perguntas!

nova.jpg


Passo
 
Eu até manjo razoavelmente bem de sertanejo, mas a grande maioria do que conheço e ouço são do interior de SP e Goiás.

Tinha até me confundido que o @fcm é da região de Passos. Eu pensei que fosse um cantor mais próximo de BH
 
  • Curtir
Reactions: fcm
aproveitando, já foi em Capitólio e principalmente na Serra da Canastra você que curte natureza?

Você tá fazendo que nem na rodada de outro jogo que ninguém acertou, passando também o ponto pra quem fez mais perguntas?

aproveitando, já foi em Capitólio e principalmente na Serra da Canastra você que curte natureza?

Acho que até comentei em outro lugar. Considero toda aquela região da Serra da Canastra incluindo Capitólio uma das paisagens naturais mais lindas de Minas e do Brasil longe do mar! Quando vez ou outra consigo algum trabalho naquela região e sendo fora da alta temporada, eu aproveito e emendo todos os meus dias de folga até Capitólio pra aproveitar ao máximo. Vale muito a pena!
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo