• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

1° [7 pontos]
Erendis

2° [6 pontos]
Fúria da Cidade

3° [4 pontos]
Loveless

4° [3 pontos]
Giuseppe

5° [2 pontos]
Eriadan

6° [1 ponto]
Spartaco

Sim
Sim
Sim, mas seu estilo principal é outro
Idade: 50 ou mais?
Sim
Sim
Não
Sim, mas seu estilo principal é outro e mesmo o pop é acompanhado desse outro estilo
Carreira solo?
Sim, também
Guitarrista?
Sim
Não
Sim
Não
Hip-hop ou R&B?
Não
Ganhou algum Grammy?
Sim
Tem álbum lançado nos últimos 5 anos?
Sim
Carreira solo mais destacada do que com banda?
Eu diria que o destaque é igual. O sujeito conseguiu ganhar grammy nas duas carreiras, pra ter uma noção.
 
Última edição:
É o Paulo Simão (Paul Simon)?
É ele, the one and only, Paul Simon, o talentoso, maravilhoso, ganhador de grammys em dupla e solo. Toca com o Garfunkel, escreve música pra outros artistas, faz show no parque com o Olodum e sem também, teve várias de suas músicas regravadas, aclamado, rei do folk todo e tudo isso ainda com essa carinha de quem não fez nada demais.
2ba3fe64361c92b55911b4be4bf2667c.jpg


E se tiverem dúvidas, ele ainda continua com a mesma cara de quem não fez nada demais:
maxresdefault.jpg

Menção honrosa para o bigodón dos anos 70
Não é pra qualquer um ficar bem com um bigode desses, hein?
bc001af4dc6260fdda4edd0e04a366cf.jpg
 
Última edição:
Vou passar a vez. Estou com a cabeça cheia esses dias porque nesse fim de semana vou mudar de casa (de novo). Alguém por gentileza assuma minha vez.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo