• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fugiu com o Zeca Camargo?

Não :nana:


Sim


Sim


Não


Sim


Sim


Sim

Já jogou pela Seleção Brasileira?

Sim

Campeão do Copa do Mundo?

Não


Ops.. sinto muito mas pelas regras do jogo o chute não pode ser feito diretamente na primeira pergunta :mrgreen:

Jogou no São Paulo?

Sim


Sim

Auge na década de 90?

Não


Não

Auge nos anos 80?

Sim


Não

Leônidas da Silva?

Não

-----------------------------

FUSA 1/0
Olorin 3/0
Cap. Beyond 3/0
Turgon 2/1
Tapio 1/0
Neithan 2/1
Eriadan 1/0
Pearl 2/0
Extraterrestre 1/0
 
Última edição:
Ops.. sinto muito mas pelas regras do jogo o chute não pode ser feito diretamente na primeira pergunta

É a resposta ou não?

Existem pelo 9 perguntas antes da minha, então por que impedir um chute consistente? Qual o grande problema?
 
É a resposta ou não?

Existem pelo 9 perguntas antes da minha, então por que impedir um chute consistente? Qual o grande problema?

Dá uma olhada na regra no primeiro post

Independente de ter havido 9 ou 900 perguntas feitas pelos demais, você tem que fazer uma primeira pergunta sua. Aí depois da segunda em diante pode chutar um nome nas seguintes.

É uma regra justa, senão dessa forma qualquer um pode levar vantagem sobre aquele que fez a primeira pergunta e estava aguardando a sua vez pra poder emitir um palpite.
 
Última edição:
Mas eu estou justamente questionando a necessidade disso! Quem vem num post desse vem porque quer brincar junto, tem necessidade de um balde de água frio desses?

E lá vai então outro chute:

Serginho Chulapa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo