• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe qual nome da ciência e tecnologia eu sou

Só podia ser um dos dois, e o Einstein era óbvio demais.
Mas quando eu perguntei sobre o Nobel, não sabia que afunilaria tanto.
Eu tinha esse homem em mente e queria confirmar; me pareceu a sua cara escolher o maluco nascido em 1901. :P

** Posts duplicados combinados **
Vou fazer mais esta, e depois que alguém acertar eu dou um tempo nos joguinhos para estudar.
Podem mandar perguntas se quiserem.
 
Heisenberg era o nome da minha nossë. E antes do Walter White também adotar a alcunha.

Físico?
** Posts duplicados combinados **
EEEEPPPPAAAA, Fúria chutou? Não vi, seu chute é ilegal então. :ping:


Mentira, vi sim, Fúria tá de patifaria. Que conste nos autos que o Fúria chutou Albert Einstein, mesmo tendo em vista que ele nasceu no séc. XIX.
 
1º [2 pontos] Béla van Tesma
2º [1 ponto] Haran Alkarin

Nascido no século XX?
Não.
Sim.
Sim.
Nasceu no séc. XIX?
Sim.
Dá nome a alguma unidade de medida?
Não.
Matemático?
Não.
Ganhou prêmio nobel?
Sim.
Não.

***chutes errados***
Não.
Wilhelm Röntgen?
Não.

Perguntas/Palpites
Fúria- 4/0
Haran- 4/2
 
Última edição:
Não. Editado.
Vou ver o jogo do Grêmio.
Volto só depois. Talvez amanhã.
Bjos ^^
** Posts duplicados combinados **
Haran escreveu enquanto eu escrevia.
Editei lá de novo. Até depois!
 
São três chutes por rodada... Mas não pode perguntar e logo em seguida chutar, tem que esperar outro participante jogar. Tesma perguntou, Fúria chutou, Tesma chutou... O chute do Fúria deu condições pro Tesma chutar. Ele deletando o chute, deu impressão que o chute do Tesma foi ilegal.
 
Naquele momento, o desenrolar do jogo estava muito rápido. Era pra ter usado o Edit, mas tinha apagado pra postar logo em seguida. Quando vi que o jogo foi finalizado, perdeu o sentido postar o novo palpite.
 
Editado.

Grêmio salvo engano já era! Vai ter que fazer milagre maior que a batalha dos aflitos.
Deus te ouça; sou colorado. rs

@Focr_BR ajuda os amiguinhos aí que estão precisando
** Posts duplicados combinados **
Perai, o chute só pode ser unico por rodada? Imaginei que era unico por rodada por participante.
E "rodada" é como chamam o jogo inteiro, cada adivinha do início ao fim.
Achei que devia explicar pq parece haver confusão de termos aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo