1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Young Doctor's Notebook (1ª ~ 2ª Temporadas)

Tópico em 'TV' iniciado por Lizzie, 16 Ago 2014.

  1. Lizzie

    Lizzie Usuário

    Sinopse (da Wikipedia)
    A Young Doctor's Notebook é um seriado britânico de humor negro, adaptado da obra autobiográfica do autor russo Mikhail Bulgakov. A história se passa na Rússia, entre 1917 e 1918; é sobre um médico recordando o seu passado trabalhando no hospital de uma vila pequena e isolada, ao mesmo tempo em que luta contra o vício em morfina. O protagonista é interpretado por Jon Hamm e Daniel Radcliffe. Até o momento, tem duas temporadas de quatro episódios cada.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A primeira temporada tá disponível no Netflix, e assisti numa madrugada de insônia. Eu simplesmente amei! Não achava que ia ficar tão tocada com a história, e o humor dark é muito bem feito. E o modo de contar a história, com a interação entre a versão do passado e a do futuro acontecendo e ao mesmo tempo não acontecendo é sensacional, se bem que, pelos comentários que eu vi por aí, pode ser meio difícil de acompanhar para alguns...
    Outra coisa que me impressionou foi a atuação do Radcliffe - só o tinha visto em Harry Potter, e tinha muita birra porque o achava bem fraquinho. Mas ele está muito bem nessa série, e sabe levar cenas de comédias bem demais!

    Eu recomendo demais, e estou torcendo por uma 3ª temporada! *O*
     
    • Gostei! Gostei! x 4
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    nuss, sempre que via no catálogo do netflix achava que era filme. é série então, é? sobre o radcliffe, também acho fraco bagarai - vi aquele kill your darlings, nuss, deu vontade de enfiar a cara num buraco de tanta vergoha alheia. mas ainda boto fé que melhora. deve ser um tanto de pressão pós-potter ainda.
     
  3. Lizzie

    Lizzie Usuário

    Os episodios sao tao curtos que eu assisti tudo de uma vez, acabou parecendo filme XD

    E sim, devia ter sido pressao Pós Potter (e durante Potter tb, vi um filme dele feito antes da saga acabar e foi bem ruim); mas nessa série ele se encontrou, acho *-*
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  4. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Quando eu acabar "Miranda" (super recomendo), começarei a assistir, parece promissor.
     
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Estou terminando a primeira temporada hoje. É bem legal, nada muito genial, mas interessante de assistir.
    Achei um pouco forte as cenas das cirurgias, partos, etc... Entretanto, eu sou maricas mesmo para essas coisas.
     
  6. Lizzie

    Lizzie Usuário

    auhsuahs as cenas das cirurgias são bem interessantes, mas o humor não é para qualquer um (fechei os olhos em várias, e nem era por nojo nem nada...)
    terminei de ver a segunda temporada, que também é ótima - mas coloca um ponto final na história. é a minha série favorita do ano até agora! :grinlove: agora eu vou catar o livro.
     
  7. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Terminei já faz algumas semanas. Achei muito legal o final:

    Principalmente quando ele visita o hospital depois de velho.

    Apesar de ter gostado da série, não sei se seria possível uma terceira temporada. Acabou tão bonitinho, hehe.
     
  8. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Eu não sei se valeria a pena uma terceira temporada. As duas primeiras envolvem antes e pós-Revolução - e boa parte da graça era mostrar como a situação não havia mudado tanto quanto se esperava, quebrando a ideia de um contraste de fato. Pra mim, terminou como deveria. Mas enfim, se eles tiverem uma ideia fenomenal...
     
  9. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    • Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar