• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

30 Seconds to Mars

• Criador do tópico Criador do tópico Tisf
  • Data de Criação Data de Criação

UAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUA904832-48FDKFKDSK~FMV;.V;V

O Jared é muito escroto.

Última edição por um moderador:
Isso é pra ser tipo O Iluminado, né? Até que não está ruim perto da pérola que eu postei acima, mas alguém entende a generalizada obsessão emo em fazer referências kubrickianas? Sim, gosto desse, mas às vezes saem coisas catastróficas tipo isso (socorro, e daí vêm dizer no tópico de MCR que The Used é melhor). O único emo que deu certo querendo ser Alex DeLarge foi o Damon Albarn, mas ele não é exatamente emo, então não conta.

30 Seconds to mars pra mim só prestava antes da modinha emo assumir a cena.

Capricorn deles até que é bem escutável.

Eu tinha certeza que a Las ia estar aqui nesse tópico! :rofl:
E é engraçado ver como ela perde a noção quando se trata do Jared...

Uai, anunciar um show é perder noção? 8-O Então vc não me viu sem noção ainda!! :cool:

Mas enfim... eu ouvi algumas músicas da banda e vi o clipe que está passando agora, aquela na China e tals... E achei a banda mediana, não tem grandes novidades e o grande golpe de marketing é focar a coisa toda no ator/cantor...

Aliás, tem mais alguém nessa banda? :think:

A impressão que me dá que me dá é que está havendo um trabalho monstruoso para criar o cantor Jared Letho! Sinceramente acho que não dura muito não!

Eu por mim torço para que acabe logo, assim quem sabe ele volta a fazer bons filmes... :grinlove: E Leto não tem H. :hihihi:

Conheços os dito cujos há pouco tempo, e ouso dizer que as músicas deles são "ouvíveis", sem problemas. Eu só me pergunto de onde tiraram a idéia de colocarem esse nome na banda, mas enfim...

Última edição:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back