• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

F

fcm

Visitante
Tá tendo né?
Alguém se aventurou?
Compensa ir?
Poderiam passar detalhes?

Quem já está confirmado?
Os autores internacionais Lucinda Riley, Ava Dellaira, Jennifer Niven, Amy Ewing, Tarryn Fisher e Kevin Hearne, e os escritores e youtubers brasileiros RezendeEvil, Maju Trindade e Lucas Rangel.

http://www.bienaldolivrosp.com.br/
Local: Anhembi
Transporte gratuito das rodoviárias Barra Funda ou Tietê.
 
Até pensei em ir, mas a) não tem ninguém que eu queira ver, b) até pensei em ir só pra pegar autógrafo do Kevin Hearne, mas odiei o livro, e c) não vale a pena procurar promoção lá - é melhor esperar pela Feira do Livro da USP ou pelas promoções da Amazon.
 
Já tem um topico sobre a Bienal, não tem?
Enfim, eu geralmente vou aos domingos, é meio cheio, mas consigo aproveitar, esse ano porém estou começando a desconsiderar a ideia de ir.
BTW: a Leia coloca o Trono de Ferro para galera tirar umas fotos, já sentei tanto nesse trono que posso ser considerado o novo rei de Westeros. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo