• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[2º Salão do Fogo] SdA 1, I:I - Uma Festa Muito Esperada

Deriel

Administrador
Dia 15/11 será realizado no Chat Valinor (ValinorNet) o 2º Salão do Fogo da Valinor, começando um ciclo de discussões que seguirá a seguinte ordem: em cada encontro, um capítulo d'O Senhor dos Anéis será discutido em todos seus detalhes, seguindo a ordem em que se encontra nos livros. Assim, o tema do SdF do dia 15 será:

A Sociedade do Anel, Livro I, capítulo I: "Uma festa muito esperada"

Dá tempo de fazer a "lição de casa" (isto é, ler o capítulo em questão) direitinho para não fazer feio na hora. :mrgreen:

A sessão começa às 19:00h desse sábado, com duração de 2 horas.

Compareçam e vamos conversar sobre a Festa de Bilbo e outras coisas hobbitescas! :cheers:
 
Huhuhuhuhu...primeiro a comentar!!! Zuera!! Bom, com certeza vou estar lah...vai ser mtoo show!!! 8-) bom, agora tenhu q ir pq vou começar a ler!!! :obiggraz: Xauzz...

_____________________________________
"This is no test!"
 
Eu vou também. Só que vamos demorar mais 1 ano (ou se preferirem, 16 meses) prá acabar todo o livro. Após esse sábado vai ser semanal o Salão de Fogo, não?
 
Será muito inetressante falar sobre cada capítulo a cada sessão, poderemos dar opinões detalhadas sobre como vemos ou imaginamos cada parte dos capítulos, será um debate muito produtivo para quem é fã de SdA. Espero não perder nenhuma sessão do Salão de Fogo. Foi o máximo esta idéia ! :clap:
 
ElaineLan disse:
Q Super! nunca participei de um... alguehm ker me contar co eh? :D


Bem, a maioria ainda não participou, pois só ocorreu uma vez. É assim:
Todo sábado, de amanhã em diante, das 19 às 21 horas terá o Salão de Fogo Valinor. A cada semana discutiremos um capítulo do Senhor dos Anéis, ou seja, amanhã será "Uma Festa Muito Esperada". Para entrar no chat é só entrar na Valinor.Net e entrar na sala #dagorlad. :wink:
 
Valeu pela atencaum de me dar a resposta... amanhan estarei lah.
Obrigada!
um super beijo
Elaine Lan :D
 
ElaineLan disse:
Valeu pela atencaum de me dar a resposta... amanhan estarei lah.
Obrigada!
um super beijo
Elaine Lan :D


Por nada. :wink:



Só achei que esse ficou meio desorganizado (claro, o Chester tava lá, mas isso não vem ao caso...). Tava meio difícil de acompanhar. Acho que dava pra fazer um sistema pra cada pessoa falar o que pensa de uma vez, pois tinha uns 3 assuntos ao mesmo tempo... E também o pessoal fugiu bastante do assunto...
Só comentários
Mas foi bastante interessante como da outra vez... :D
 
A intenção era mais ou menos essa mesmo, com respeito a esse capítulo (que é naturalmente mais "light"). Logo, a "bagunça" foi prevista, mas as coisas foram acontecendo sem maiores problemas. :obiggraz:

Logo, logo coloco o log da "festa". :mrgreen:
 
Apesar de eu estar soh de espectadora o tempo todo, achei super legal, acompanhei tranquilamente, e vcs todos q participaram ativamente estaum de parabehns pelas perguntas e respostas taum interessantes...apesar de sempre ter um "CAROÇO" no meio p torrar a paciencia alheia...
Tilion vc eh Xuper Dimais! :obiggraz:
 
Apesar da "bagunça" q voces falaram deve ter sido legal,
é sempre bom falar de Tolkien :wink:
Só q eu não pude participar :osigh: e pelo jeito não vou poder participar
porque eu trabalho todos os sábados neste horario :disgusti:
Mas quem sabe um dia eu dou um jeito e pareço por la :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo