• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

113 Anos de John Ronald Reuel Tolkien

Sr. Cachopardo disse:
Bagrong disse:
Snaga disse:
Bagrong disse:
A nossa homenagem ao professor realmente ficou muito bela.
Convencido...
Convencido não, realista :lol:

Realista mesmo, pois quem fez mais da metade do texto, pesquisou, organizou e tudo mais fui eu (Sr. Cachopardo). O texto poderia ter sido publicado dia 3, pois já estava pronto e eu tinha enviado, pena que algumas pedras no sapato nos atrapalharam.

Fico feliz pelo pessoal que gostou.
Ow, eu tava só zuando como Bag, tá? Eu gostei do texto sim. Li ele inteirinho, só nao acessei os links pq já conheço alguns livros e já li todas aquelas matérias publicadas na Valinor, mas todo o resto o li, tudinho!!!
 
Não Snaga, eu não quis fazer de forma alguma uma insinuação ao fato de você ter lido ou não. Eu sei que vc leu.
O problema é a situação que nos encontramos naqueles dias. E isso eu pretendo evitar :wink:
Paz e Amor :abraco:
 
ok... vocês devem ter estranhado, não? alguém responder à mensagem 5 meses depois de ser divulgada... :lol: mas é que eu tava dando uma pesquisada e foi nesse tópico que escrevi minha primeira mensagem. recentemente fiz a biografia de Tolkien, então estranhei sobre Hillary. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo