• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

ah, e tbm qnd gandalf e eomer chegam na batalha do abismo de helm, e qnd aragorn, gimli e legolas chegam com os mrtos pelos navios, qnd chegam na batalha final.
 
Eu choro com o Boromir, com a chegada do Eomer de do Gandalf no Abismo (a música é muito fod* e muito triste ao mesmo tempo), e quando vem os olifantes :grinlove:
 
Assistindo ao filme não chorei (quase, mas não chorei), mas lendo o livro chorei muitas vezes.

Quando Aragorn deixa Eowin no Templo da Colina
Na partida dos portedores dos anéis para Valinor
Na maior parte das falas de Galadriel
Na morte de Theoden

E mais algumas dezenas de vezes. :cry:
 
Lendo os livros eu não chorei nenhuma vez, eu nunca choro, mas fico emocionado... talvez é por que eu não ouço a voz, não vejo a paisagem e tudo como nos filmes...
 
minha mãe chorou quando oSam carrega o Frodo no filme e eu quase choreei quando o Pippin canta para o Denethor e dai aparece o Faramir! :(
 
Não chorei em nenhum filme da Trilogia. Mas na minha opinião uma das partes mais emocionantes foi a "introdução" da Sociedade do Anel em que aparecem aquelas cenas do livro silmarillion. Também muito bala o começo da Sociedade, em que apareçe os campos da Vila dos Hobbits, no Condado. :D
 
Eu acho muitas partes emocionantes, mas são poucas que eu choro mesmo. Me emociono com a cavalgada de Théoden em ADT, e durante o ataque em Minas Tirith, quando invadem a cidade... :issoaih:
 
Bom,bem que deu vontade,mas me segurei,tava com meus pais,apasar de que meu pai chorou também...Mas só deu vonte uma vez,no final do Retorno do Rei,quase chorei porque os filmes tinham acabado...
 
ah, chorei mesmo!!!!!!!! masi especificamente, no discurso do Théoden, qdo ele disse: Come on Eorlingas!!! rsrsrsrsrsrs :eek:
 
nesse soh crorei quando o haldir morreu...mas chorei msmo nu ultimo qndo tentam matar faramir...o proprio pai...
:roll:
 
sinceramente chorei no terceiro.. assisti no dia do meu niver (26 de dez), uma garota que eu gostava tinha brigado comigo.... daí veno aquelas cenas desabei no choro na batalha de Pelennor em diante... Na segunda vez (quando ja tava em paz com ela, alias, a segunda vez assisti com ela hehe) num deu pra xorar... acabou todo aquele espirito melancolico... e pra falar a verdade, assisti muito pouco... pois ela me parecia um filme bem melhor de assistir
 
Bah! Aquela parte das Duas Torres em o os Elfos chegam em Helm's Deep... Na hora me deu uma felicidade de ver aquilo, porque tavam todos os homens ali, alinhados esperando os inimigos chegarem e quando vejo, os elfos aparecem todos com arcos e flechas, marchando com suas armaduras e na frente Haldir cumprimenta Aragorn, (dá pra ver a felicidade do Aragorn) e ele diz: Haldir o Lórien! Aquilo foi demais!! :grinlove:
 
Você choram. Eu sinto arrepios.
Cenas que me arrepiei todo (de tão emocionante a cena):

Theoden falando ''Forh Eorlingas'' e cavalgando pra fora do abismo, e gandalf chegando com éomer naquela encosta da montanha, arrepiou até os meus cabelos :roll: E a musica ''Forth Eorlingas'' naquela hora, deixou a cena EMOCIONANTE DEMAIS, mas nada que tenha me feito chorar.
 
Eu chorei em muitas partes, mas principalmente nas cenas do Aragorn e da Arwen, e quando o Aragorn deixa a Éowyn... O fim do terceiro filme é muito triste, eu também choro bastante...
No livro já chorei muito também, na parte que o Frodo se despede do Sam, no Aragorn se dspedindo da Arwen, e mais algumas outras paginas.
Eu também choro bastante nas músicas da trilha sonora, quando eu escuto Into the West, May it be, a do Condado...
 
Eu chorei de felicidade na cena em que os Elfos chegam em Helm's Deep!
Aquela musiquinha e os Elfos chegando... ai.
Depois a parte em que começa a chover e da o barulho do pingos de chuva nas armaduras, e o Rei Théoden com aquela cara de tristeza...
quando começou a batalha, pensei comigo:
" Só falta o Haldir morrer! Tomara que não aconteça. E se acontecer, que não seja tão doloroso."
Pimba! O cara morre com uma machadada na cabeça pelo líder dos Urúk-hai.
Fiquei pasma. Só deu pra sentir a lágrima correndo pelo meu rosto.
Depois o Aragorn veio acudir o Haldir... Pronto, desabei a chorar.
Só de lembrar me dá uma emoção...
Bem, essa foi uma das cenas que mais me emocionou nas Duas Torres.
Vou até alugar quando chegar em casa.

Mirk :cry:
 
É mesmo Mirk, essa parte é meio assim, não lembro se eu cheguei a chorar, mas que foi emocionante...
A parte que o Elrond tá falando com a Arwen eu chorei bastante, que ele diz que não há nada pra ela lá, só a morte...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo