• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sem mais SdA, o que esperar do cinema?

é, ia ficar bom se terminasse o ano mesmo com a versão estendida no cinema, principalmente se viesse pro Brasill...... :D :D
ah, sei lá, eu adorei a versão do Peter Jackson pro SDA, mas não se pode dizer que ninguém irá conseguir fazer igual ou melhor do que ele....
ele fez a prieira versão, de tlavez muitas que virão....heheh :)
tomara.... 8-) 8-) 8-)
 
não, eu tb concordo, desenho animado do Silmarillion ficaria legal, assim como todos os livros do Tolkien se fossem transformados em desenhos, desde que bem feitos, ficariam bons.... 8-) 8-) 8-)
 
sim, nunca vi mais cabeça dura do que os Tolkiens.....
tal pai tal filho, tolkien tb não gostava das versões que faziam da sua obra, e o filho tb , puxou por ele.... :?
mas espera só até o Christopher Tolkien morrer.... :twisted: :twisted: :twisted:
eheheheh
 
Maedhros-RS disse:
mas espera só até o Christopher Tolkien morrer.... :twisted: :twisted: :twisted:

Apesar do CT ser cabeça dura, aparentemente, ele é um bom homem, graças à ele nós temos a oportunidade de ler livros como o Silma e Contos Inacabados, ambos lançados após a morte de Ronald Tolkien. Portanto devemos agradecer mesmo pelo esforço de CT.

E depois que ele morrer ? Fica mais vulnerável as coisas, pois é ele quem adiministra e cuida da herança de Ronald deixada para a eternidade... E vida longa à CT :grinlove:
 
Maedhros-RS disse:
não, eu tb concordo, desenho animado do Silmarillion ficaria legal, assim como todos os livros do Tolkien se fossem transformados em desenhos, desde que bem feitos, ficariam bons.... 8-) 8-) 8-)

Você fala de Um Desenho que Preste não é? :lol:
Porque aquele desenhinho que eu ví do SDA...Oh meu Deus...me dá até vontade de vomitar quando me lembro de alguma cenas :blah:

Acho que entre Desenho e um filme...prefiro filme...

E Quanto a CT...eu acho que se fossem filmar o Sil...ia dar bagunça...

Mas bem que ele poderia dar uma chane :lol:

Mas eu num quero que o coitado morra não... :pray:
 
é, ta certo, é por causa dele que temos o livro do Contos Inacabados e do Silma...... acho que desejei a morte dele sem pensar direito, eheheh :? :?
mas que ele dificulta a vida dos filmes, isso sim.. :?
 
Maedhros-RS disse:
mas que ele dificulta a vida dos filmes, isso sim.. :?

Ainda assim ele faz certo. Assim a coisa não fica muito liberada, só profissional digno pode fazer, isso é, PJ & Família
 
Eu acho que talvez poderia haver um filme do Sil, mas ia ser meio difícil....!
Agora, precisaria ser bem adaptado como SdA, isso sim!
Ontem estava vendo SdA - Sociedade... e pensei nisso...
Em relação a readaptações, acho que nenhuma irá ser tão boa quanto a original, a primeira, pois foi feita por alguém que, além de ser fã, sabe muito de filmes e teve uma equipe formada por pessoas hiper especiais, que provavelmente não estarão disponíveis no futuro...!
Considero SdA o Melhor filme que eu já vi!
'Teh! :wink:
 
é, tá certo, se liberasse geral o senhor dos anéis, qualquer um poderia fazer... :? :?
se bem que Peter Jackson era considerado qualquer um antes de fazer o filme, era um nimguém..... :roll: :roll:
mas agora.. :)
 
Arwadriel disse:
Em relação a readaptações, acho que nenhuma irá ser tão boa quanto a original, a primeira, pois foi feita por alguém que, além de ser fã, sabe muito de filmes e teve uma equipe formada por pessoas hiper especiais, que provavelmente não estarão disponíveis no futuro...!

Isso mesmo, se uma adaptação foi feita novamente do SdA, irá ser feita de muito mais efeitos especiais. Eu penso que SdA foi feito na época certa: nem antes, onde os efeitos parecem meio toscos e nem no futuro, onde provavelmente iriam abusar de efeitos.

Sobre a equipe: Sim, vale lembrar que ela foi formada por dois ilustradores profissionais de Tolkien: Alan Lee e John Weve (não me lembro o noem certo), que ajudaram no visual geral dos filmes.

Maedhros-RS disse:
Peter Jackson era considerado qualquer um antes de fazer o filme, era um nimguém..... :roll: :roll:

Verdade, para quem filmes como Trash, foi digno de ter ganho um Oscar de diretor pelo esforço. Ele até teve dificuldades em encontrar alguém que deixasse ele fazer o filme. Mas ainda bem que a New Line apostou nele a acabou ganhando muito.
 
ah, mas isso vc diz agora, garanto que no futuro, eles considerarão alguns dos efeitos do senhor dos Anéis, senão todos, meio toscos.... :P :P
principalmente o Barbarvore, que no futuro será tosquicimo.... :lol:
acho que eles possam abusar dos efeitos no futuro, realmente, mas quem sabe isso pode não caontecer e ser um filme equilibrado, com efeitos, e paisagens naturais... :) :) :)
 
Maedhros-RS disse:
ah, mas isso vc diz agora, garanto que no futuro, eles considerarão alguns dos efeitos do senhor dos Anéis, senão todos, meio toscos.... :P :P
principalmente o Barbarvore, que no futuro será tosquicimo.... :lol:
acho que eles possam abusar dos efeitos no futuro, realmente, mas quem sabe isso pode não acontecer e ser um filme equilibrado, com efeitos, e paisagens naturais... :) :) :)
:| Pode até ser... Mas duvido muito! Eles pode considerar toscos os efeito e um filme veeeeeeeeelho, mas não vai deixar de ser uma grande produção, assim como "Ben-Hur", "Cleópatra", etc. 8-) Acho que ninguém mais vai poder fazer uma versão mais perfeita (os atores são perfeitos, os lugares das filmagens, os efeitos...)!!!!!
8O Noooooossa viajei (na verdade, sempre viajo quando falo sobre SdA..hahaha!)!!!
'Teh! :wink:
 
o q me deixa mais chateado é que sem SdA, naum tem mais akelas satiras adoraveis sobre os filmes.. eu ri mtu... e qualquer satira, desde roteiro, ateh animaçoes em flash, pra mim, eram a melhor parte desta historia toda....
acabou.....
 
Maedhros-RS disse:
ah, mas isso vc diz agora, garanto que no futuro, eles considerarão alguns dos efeitos do senhor dos Anéis, senão todos, meio toscos.... :P :P
principalmente o Barbarvore, que no futuro será tosquicimo.... :lol:
acho que eles possam abusar dos efeitos no futuro, realmente, mas quem sabe isso pode não caontecer e ser um filme equilibrado, com efeitos, e paisagens naturais... :) :) :)

Eu não diria que será tosco os efeitos do SdA no futuro, para quem ver os filmes. Acredito que será apenas "mais fraco" que tal filme, que estará acontecendo no futuro. As tecnologias dos filmes já conseguiram chegar num ponto onde elas podem ser ditas boas. Os efeitos já cresceram, agora é só aperfeiçoar e trabalhar em cima dele.
 
não, tá certo sim, até porque filmes com esfeitos tosquíssimos, como "2001 - Uma Odisséia no Espaço", são clássicos ainda, por causa da história...
:P
Já por exemplo o Matrix Reload e o Matrix Revolutions, que não tem história nenhuma, :evil: e só sobrevivem de efeitos especias, logo ficarão esquecidos na história do cinema, ao contrário do Senhor dos Anéis, que ficará eternizado no cinema não por seus efeitos, mas sim pelo conjunto todo... :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
.
.
PS: Matrix é uma merda..... :twisted: :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo