• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Eu nunca tinha reparado muito, mas, nos Portos Cinzentos, Merry chora de uma maneira extremamente convincente(quando Frodo o abraça na despedida).Isso mostra o tamanho envolvimento dos atores com a vida dos personagens.Aliás,nos extras dos DVDs dos três filmes, os atores falam sobre o impacto que a Trilogia causou na vida real deles.É interessante ver que os atores confessam que a vida profissional e pessoal de cada um mudou,de uma forma ou de outra!

Quando vc ouve Elijah Wood dizer:"Por que não viver assim,é tão aconchegante".Ou quando Ian Mckellen diz:"A Terra-média existe,fica na Nova Zelêndia!Quando eu vi a fumaça saindo da casa de hobbit,acreditei que aquilo era real".

Quer dizer,o filme teve um poder tão grande,incluindo o convívio diário dos atores por 3 anos na Nova Zelândia, que transformaram os atores em uma Sociedade como a do filme,tanto é que todos os 9 atores que interpretaram os personagens,fizeram, cada um deles, uma tatuagem no braço.
 
naum sabia q podia chorar tanto.....nem sabia q tinha tantas lagrimas.....
quarta e quinta eu assisti o RdR...aiaiaiaiaaii.....tadinhos dos meus olhinhos...
eu chorei ateh nos creditos.... :( ....
 
Chorei em todos os 3 filmes, mas a cena do Rei Théoden gritando "CAVALGUEM PARA A MORTE..." seguido pelo exército de Rohan é algo que não vou esquecer nunca... :)
 
No filme, pra ser mesmo sincera, meus olhos encheram de lágrimas na morte do Boromir, no final da batalha do Helm´s Deep, quando a Éowyn abraça o Aragorn,no discurso do Sam, e quando o Sam carrega o Frodo na montanha da perdição, foi lindo. Há mais uma parte em ke eu chorei, foi na coroação do Aragorn, e na cena da despedida :P :oops: . Sou só um pokinho chorona ^^!!!!!
 
No filme, pra ser mesmo sincera, meus olhos encheram de lágrimas na morte do Boromir, no final da batalha do Helm´s Deep, quando a Éowyn abraça o Aragorn,no discurso do Sam, e quando o Sam carrega o Frodo na montanha da perdição, foi lindo. Há mais uma parte em ke eu chorei, foi na coroação do Aragorn, e na cena da despedida :P :oops: . Sou só um pokinho chorona ^^!!!!!
 
Bem se for ver em conta do povo ke já chorou vendu SDA, minha mãe ganha!!!!!!!

Ela chorou no cinema, quandu o Boromir morreu, no final das duas torres, quando o Sam carrega o Frodo nas costas na montanha da Perdição e qaundo o Haldir morreu ela tambiem chorou, e issu foi no cinema, mais eu chorei mesmu foi em casa assintindu sozinha. :mrgreen: :grinlove:
 
Aramil Eanialis disse:
Bem se for ver em conta do povo ke já chorou vendu SDA, minha mãe ganha!!!!!!!

Ela chorou no cinema, quandu o Boromir morreu, no final das duas torres, quando o Sam carrega o Frodo nas costas na montanha da Perdição e qaundo o Haldir morreu ela tambiem chorou, e issu foi no cinema, mais eu chorei mesmu foi em casa assintindu sozinha. :mrgreen: :grinlove:

O Sam não carrega o Frodo nas costas na Montanha da Perdição nas Duas Torres não. Essa cena é do Retorno do Rei e é quase no final do filme, não é bem no final.
 
Nossa...eu chorei nos 3, mas vendo RdR eu exagerei...nunca chorei tanto na minha vida assistindo a um filme!!! Chorei em praticamente todas as partes imagináveis (ou não! hehehehe)...Meu namorado falou que dava pra encher um balde...hehehehehe
Mas sério...chorei d+ mesmo! Mal dava tempo de enxugar umas lágrimas e já tava chorando outra vez! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Iarwainiel Ben-adar disse:
Nossa...eu chorei nos 3, mas vendo RdR eu exagerei...nunca chorei tanto na minha vida assistindo a um filme!!! Chorei em praticamente todas as partes imagináveis (ou não! hehehehe)...Meu namorado falou que dava pra encher um balde...hehehehehe
Mas sério...chorei d+ mesmo! Mal dava tempo de enxugar umas lágrimas e já tava chorando outra vez! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu também entrei nessa................hahahahahhahahaha.
 
Nossa eu nunca chorei pra filme mas com RdR....
Foi mto,mto emocionante,chorei praticamente o filme inteiro,e no final então....
Ñ me envergonho nem um pouquinho... :P
 
Phairanum disse:
No SdA e no ADT não, mas no RdR :cry: :cry: :cry:, talvez por estar mais envolvido na obra do Mestre:amem:.

Também chorei o filme todo, no final então, nem se fala. Eu não me envergonho nem um pouco, muito pelo contrário, saí com o rosto marcado pelas lágrimas e fiz questão de sair com a cabeça erguida para todo mundo ver minha paixão pela obra. Chorei nos 3, sendo que no RDR foi com mais intensidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo