• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

No RdR eu chorei. E não foi pouco.

Mas o pior foi que estava eu e uma amiga chorando , e um outro amigo meu ( que não é fã de SDA ) morrendo de rir de nós 2 no cinema. Acabou que fiquei até sem graça com isso. :lol:
 
No SDA eu chorei quando Gandalf cai da ponte de Khazad-dûm,com a Sociedade toda chorando,tb chorei com a morte de Boromir.

NO ADT chorei mesmo na cavalgada dos rohirrim com Gandalf no Abismo de Helm...

NO RDR não dá nem pra contar,pois chorei em várias partes!
 
meuuu,eu chorei tanto no As Duas Torres! em todas as vezes que eu vi!
chorei nas partes ke:
1- os Elfos chegam em Helm's Deep
2- os Ents atacam Isengard *akela música eh tudo*
3- o Sam fala sobre as histórias antigas,kuando fika mostrando os Ents e a batalha de Helm's Deep,Gordor sendo atacada,e ele fala com o Frodo:
''They were holding on to something''
''What are we holding on to Sam?''
''That there is still some good in this world Mr.Frodo.And it's worth fighting for it''
a cara do Gollum nessa hora eh a coisa mais triste ;_;
sim,eu sou mto CHORONA,mais achei esse filme inteiro MTO emocionante!

então no rdr vc morreu de tanto chorar, não foi? 8O
 
Eu chorei em todos, mas o que eu paguei maior mico foi no Retorno do Rei, vixi...eu sai de dentro do cinema com olhos muito vermelhos, mas eu chorei mesmo foi no final de tanta emoção de ter a oportunidade de ver um filme perfeito.
 
Sim, eu quase chorei!! no fim, qd frodo vai embora, e em outras partes, onde mostrava o companheirismo de Frodo e Sam... eu ainda não li SdA, estou no segundo capítulo de O Hobbit, mas depois de muita insistencia do meu irmão :roll: , mas depois de ver os filmes foi que me deu mais pique pra ler, em especial qd vi RdR...
 
Kra, eu chorei no RdR, nos portos Cinzentos e qnd eu vi como o Bilbo estava velho... FOI O PRIMEIRO FILME EM Q EU CHOREI!!!!
 
Fosco Tuk disse:
Kra, eu chorei no RdR, nos portos Cinzentos e qnd eu vi como o Bilbo estava velho... FOI O PRIMEIRO FILME EM Q EU CHOREI!!!!

Um principiante na arte de chorar vendo filmes!!!
(brincadeira)!
 
Bom eu não tenho vergonha de dizer isso, chorei praticamente o filme todo, principalmente nas partes do Frodo e do Sam, pois demostra toda a amizade que um sente pelo outro. :roll:
 
Já ouvi muitos comentários maldosos por causa disso.

Tem jeite que fica falando que são dois bixas, rrrrrrrrrrrrr, isso me dah uma raiva, um bando de otarios, nunca leram algum dos livros, naum sabem nem o que signifiva TOLKIEN, e saem falando um monte de m****. :x
 
eu pensei q eu era o unico + emotivo.. ainda não assisti nenhum dos filmes (aki nesse fim d mundo nem cine tem :? ) mas lendo o livro eu chorei no final pois o filme (a história em si) é muito emocionante.. fikei com mta "pena" do frodo e os outros hobbits pois sofreram tanto e foram tão "desconsideráveis" para quem não sofreu tanto (os hobbits q naum sairam da vila) :?
e por fim ainda o Frodo teve q partir sem receber nada depois d tanto sofrimento..
fikei muito triste tbm qdo li q o Gandalf havia morrido (mesmo tendo quase certeza q isso naum deveria ser possível e ele naum deveria ter morrido d verdade)..
agora só to esperando pra assistir os filmes.

E agora já falei d+ então falow! :P
 
Eu chorei no SdA 1 que eu me lembre quando o Boromir morreu!! Mas nos outros eu não me lembro de ter chorado.. Como isso é possível? Nunca vi ninguém tão emotivo quanto eu!! Eu chorei igual uma condenada quando li O Hobbit!!
 
:roll: Não cheguei a chorar vendo os dois primeiros, até pq eu chorando em filme é milagre, mas tenho que confessar que, ao ver sozinho o terceiro filme, tive que me controlar... não sabia se ria ou se chorava, sendo que na cena em que o Aragorn se ajoelha perante o Frodo eu quase tenho uma crise de choro... Esperamos por tanto tempo uma versão (decente) para o cinema, que ao vê-la tão bela, é impossível, não se emocionar
 
Eu não me lembro se chorei no cinema. Mas já chorei assistindo o DVD da SdA, na parte que o boromir toma as flechadas mas continua lutando.
 
Chorei Muito!!!

Quando Boromir leva aquelas flexadas e morre;
Portos Cinzentos;
Quando Sam carrega Frodo nos braços;
Os Elfos chegam em Helm's Deep;
quando Gandalf cai da ponte de Khazad-dûm,com a Sociedade toda chorando;
cavalgada dos rohirrim com Gandalf no Abismo de Helm...
Quando Gollum caiu na montanha da pedição com o Um (fiquei com dó até achei ingenuo e inossente, poxa ele foi corrompido pelo Um!)
Quando Aragorn pediu que todos reverenciassem os Hobbits foi super emocionante;
Quando Aragorn chegou com os Mortos para o combate;
Quando Frodo mandou Sam ir embora;
Quando Denetor fazia pouco caso de Faramir;
Ou melhor o filme RdR inteiro pois quando começou já foi muito emocionante. Os outros tambem foram mais que maravilhosos mas o RdR foi a conclusão dos fatos daí ele ser o grande arrancador de lagrimas.
 
A parte em que o Pippin canta em o RdR. Não chorei, mas cheguei a me emocionar! :roll:

-------------------------------------------------

The Steward of Gondor by Billy Boyd

Home is behind
The world ahead.
And there are many paths to tread.
Through shadow,
To the edge of night
Until the stars are all alight

Mist and shadow
Cloud and shade
All shall fade
All shall...fade.
 
Eu chorei quando o Aragorn ia morrendo( eu adoro o Aragorn) e aquela parte do Elrond a dizer o seu futuro a Arwen. Ah e quando o Haldir morreu. :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo