• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battle for Middle-Earth e Middle-Earth On Line

Aqui vai uma enxurrada de informações sobre os próximos jogos baseados na franquia O Senhor dos Anéis.

De um lado temos a EA, que promete um arrasador game de estratégia em tempo real, cortesia dos criadores de C&C : Generals. E ainda conta com a força da licença oficial dos filmes.

Do outro temos a Vivendi e o seu aguardadíssimo Massive Multiplayer Online Role Playing Games (MMORPG), o Middle-Earth On Line, totalmente baseado nos livros de J.R.R. Tolkien.

Então, como diria Aragorn para Lurtz, vamos por partes:

--------------------------------------------------------------------------------
The Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth

Distribuidor: Electronic Arts
Programador: Electronic Arts
Categoria: Estratégia em tempo real

Ainda em pequenas doses, a EA vai liberando algumas imagens sobre seu próximo lançamento. O site OuterSpace disponibilizou 2 vídeos incríveis que mostram toda a estratégia e complexidade gráfica de BfME.

Os vídeos podem ser encontrados aqui e aqui.

Clicando aqui você confere um slide-show com as incríveis screenshots do game!


--------------------------------------------------------------------------------
The Lord of the Rings: Middle Earth Online

Distribuidor: Vivendi Universal
Programador: Turbine Software
Categoria: RPG on-line
Plataforma: PC
Data de Lançamento: Final de 2004


Segundo a produtora Turbine, Middle Earth Online terá 4 raças jogáveis - Hobbits, Homens, Elfos e Dwarves - e será baseado no sistema de classes e habilidades. O jogo contará com diversos tipos de profissões para os jogadores, o que indica que ele não será totalmente focado em combates, e objetos poderão ser comprados, vendidos e trocados tanto com outros jogadores quanto com personagens não jogáveis.

Middle Earth Online deixará o jogador escolher se quer ser do lado do bem ou do lado do mal, e cada um terá as suas vantagens e desvantagens. Um simples item amaldiçoado - estes serão identificados com uma áurea vermelha - pode fazer com que seu personagem fique mau.

Como todo MMORPG que se preze, MEO também exigirá o pagamento de uma taxa mensal para que seja jogado, porém o valor ainda não foi estipulado. Seu lançamento está programado apenas para o PC.

Para ver os vídeos, clique aqui, e para fotos aqui.

FONTE: OuterSpace.
 
se a taxa mensal do MMORPG do sda não for alta, e eu tiver ja com um pc bom e trampando, pq não pagar?
 
FANTÁSTICO esse BFME !!!

E eu que já adorei aquele War of the Ring, mesmo não tendo o gráfico tão bonito qto esse da EA.

Agora eu vou endoidar de vez !!

E que venha o M.E. Online também !!!
 
Realmente, o BoME promete. Pra mim, que sou fã de jogos de estratégia é um prato cheio.

O problema é que Jogos de Estrátegia sempre tem algum defeitinho que deixam os jogos mais chatos, sendo que só a série C&C: Red Alert e alguns derivados conseguiram uma formula que agrupava 'coleta de fundos + criação de exercitos' sem um não atrapalhar o outro. E esse tipo de coisa só da pra ver jogando.

Outra coisa vai ser a IA. Se for como Warcraft 3, que não dá pra jogar contra o pc, o jogo fica cansativo muito rápido. :|

Em todo caso, esse jogo em uma lan house, de noite, com umas 4 pessoas, vai ser *muito* foda. :grinlove:
 
Não sou muito fã de jogos de estratégia mas jogo qualquer coisa que seja do sda :mrgreen:

O Bfme e o Meo devem ser ótimos jogos com graficos muito decentes

Pena que o Middle Earth Online só possa ser jogado ao pagar-se uma taxa :x
 
Omykron disse:
se a taxa mensal do MMORPG do sda não for alta, e eu tiver ja com um pc bom e trampando, pq não pagar?

Por que não? Bem, acho que World of Warcraft eh um bom motivo, naum?

Pelo que tão divulgando, não vai ser MMORPG diferente da maioria dos que tão online agora...
 
Adorei as imagens dos jogos!!! Se sobrar uma grana :? estou pensando em comprar.
Afina de contas, um joguinho é um bom passatempo, ainda mais um joguinho sobre SDA!!!
 
Tô até pensando em comprar o Battle for Middle-Earth. :think:
Quanto custa a mensalidade, mais ou menos, de um MMORPG? Não faço a menor idéia. :roll:
 
Então aqui dá um pouco menos de 50 reais. Quero ver como que é esse jogo. Dependendo de como for posso até pensar em jogá-lo e pagar a taxa.
 
Então... pra quem tem dinheiro, vale muito a pena comprar esse tipo de jogo... acotnece que pra jogá-lo, tem que ter um pc MUITO BOM...

um tempinho atras eu mandei uma reportagem sobre esse jogo, o MEO, e se eu nao me engano as configuracoes minimas eram 512MB RAM, placa de video 128mb, e p4 1.6 (ou athlon). Segundo o site, precisa ter um modem 56k... mas e melhor nao confiar nessas informacoes...

quanto ao outro game, da EA... bom, se for tao bom quanto warcraft, ta valendo!
 
Kyo disse:
Omykron disse:
se a taxa mensal do MMORPG do sda não for alta, e eu tiver ja com um pc bom e trampando, pq não pagar?

Por que não? Bem, acho que World of Warcraft eh um bom motivo, naum?
sim sim, mas o problema eh se a taxa exceder 50 reais, ai fexa para mim.

Kyo disse:
Pelo que tão divulgando, não vai ser MMORPG diferente da maioria dos que tão online agora...
mexer em time q ta ganhando naum eh sempre mtu bom.

principalmente pq os atuais são muito bons e entretem a beça.
 
Aeee...fodasso! Sorte para quem gosta de games (eu não gostow! :mrgreen:)
Aliás, tudo o que sai de SdA é de ficar babando! Menos os "bunequinhus" que vendem no camelô! :lol:

___________
Mithrandir, the White to Mith
 
Omykron disse:
Kyo disse:
Omykron disse:
se a taxa mensal do MMORPG do sda não for alta, e eu tiver ja com um pc bom e trampando, pq não pagar?

Por que não? Bem, acho que World of Warcraft eh um bom motivo, naum?
sim sim, mas o problema eh se a taxa exceder 50 reais, ai fexa para mim.

Kyo disse:
Pelo que tão divulgando, não vai ser MMORPG diferente da maioria dos que tão online agora...
mexer em time q ta ganhando naum eh sempre mtu bom.

principalmente pq os atuais são muito bons e entretem a beça.

O que eu quero dizer eh o seguinte: como voce mesmo falou, a formula sempre eh a mesma, com uma ou duas diferenças... e esse jogo não parece ter atrativo o suficiente pra competir com grandes MMORPGs, como Final Fantasy XI, Ragnarok Online, World of Warcraft, Lineage 2, etc...

Tah, eh ambientado no mundo de Tolkien... fora isso o que tem de mais? Alem disso a variedade de inimigos não deve ser tão grande, jah que naum se tem muita liberdade pra inventar monstros se for seguir diretamente o livro... acho que o que vai ter eh muito orc, variando somente uma ou duas coisas entre eles pra ter "tipos" diferentes.
 
O que eu quero dizer eh o seguinte: como voce mesmo falou, a formula sempre eh a mesma, com uma ou duas diferenças... e esse jogo não parece ter atrativo o suficiente pra competir com grandes MMORPGs, como Final Fantasy XI, Ragnarok Online, World of Warcraft, Lineage 2, etc...

Tah, eh ambientado no mundo de Tolkien... fora isso o que tem de mais? Alem disso a variedade de inimigos não deve ser tão grande, jah que naum se tem muita liberdade pra inventar monstros se for seguir diretamente o livro... acho que o que vai ter eh muito orc, variando somente uma ou duas coisas entre eles pra ter "tipos" diferentes.
quem ta acustumado com o MUD, qq coisa eh lucro, principalmente monstro.

caso a história fosse na 1ª era, ai sim, ia ser foda
 
Num pude de deixar de dar uma passada nesse forum

e gostaria de ajudar

Percebi que estou no meio de FANS de LOR,

Se voces tiverem alguam duvida maior sobre LOR BME podem perguntar

Eu sou fan da serie CNC jogo desde 1995 o 1 cnc ...
Com a 3 franquia da serie CNC, generals foi 1 passo para os RTS da serie CNC em 3d, mais senti que faltou algo mais no CNC Generals pois nos videos da versao Beta o grafico e as animacoes estavam muito superiores ao da versao final
a SAGE engine podia ser muito mais que isso e realmente foi
Quando eu vi LOR Battle for middle earth realmente vi a SAGE em acao, e incrivel mesmo esse jogo mostrou o poder da Engine do Cnc Generals

entao eu ja fui me especializando nele, nunca gostei de LOR a partir desse jogo passei a gostar, ja era fan total de RTS depois de ver isso entao e inacreditavel

SO a 1 problema sera Iper pesado, ate rodara em maquinas lentas so que nem com 10% daqueles graficos o proprio Cnc Generals(que usa a mesma engine a SAGE) roda num athon de 800 com uma G force 2 Ti ou 4 MX so que sem varios efeitos de particulas e efeito de iluminacao 3d em tepo real(e o que mais pesa)
Fiz um up graide esses dias para um XP de 2.8 barton ainda estou com minha g2TI(mesmo desempenho de uma G 4 mx 440) para minha supresa nao consegui rodar Generals com tudo no maximo a 800x600 e principalmente o efeito de iluminacao

segundo o Skaggs diretor chefe da EA PAcific(ala que esta fazendo BME e fez cnc Generals) as configuracoes minimas e recomendadas para se jogar BME seram as mesmas do CNC Generals Zero hour so acrescentando uma G force 3 TI ao inves de uma 2
obs:nao falo da REdeon pq a Nvidia e parceira da EA PACIFC o jogo sera optmizado para placas da NVdia como DOOm3 e como Halflife 2 sera para as redeons

as configuracoes entao sao essas
Pentium 3 866 ou athon equivalente
128 de ram
G force 3

uma coisa e certa isso e para jogar tudo no low e 2 Players pq pela quantidade de Unidades que vao aparecer ao mesmo tempo na tela segundo o proprio Skaggs vai ser infinitamente maior que de CNC

As configs recomendadas sao segundo ele mesmo
Athlon 1.8 GHz, 256 MB RAM, and an NVIDIA GeForce3 or more recent Direct3D-capable video card.

espero ter ajudado em algo

a sim a previsao de lancamento e para 14/6/2004 bem provavel de ser cumprida ja que o jogo esta indo para a faze beta
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo