• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR atinge os U$1 bilhao em todo o mundo

macflii

Usuário
De acordo com o Box Office Mojo, o RdR já atingiu a marca dos U$1 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo, sendo o segundo filme a atingir essa marca. Eles reportam que, nos Estados Unidos, o filme ja arrecadou cerca de U$361,118,934 e U$644,261,478 ao redor do mundo.

Fonte: Box Office Mojo
 
Agora que o Box Office atualizou os números, a notícia está no ar. :obiggraz:

Obrigado a todos que mandaram noticías sobre a quebra da barreira dos U$1.000.000.000, mas o macflii foi o primeiro a mandar e por isso a notícia dele está aqui. :D
 
Muito merecido esse um bilhão!
Eu não tava esperando tanto assim do Retorno! Foi uma supresa boa! ^^

Beijos
Lu
 
Ieeeeeeeeeeeeee...agora só faltam 800 milhões para atingir Titanic :|
___________________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!* Em luto até Terça-feira (02/03)
 
:dance: YYYYYEEEEEEESSSSSS!!! :dance:

:clap:

Uhuuuu
logo logo nois afunda o Titanic de vez hehehe


Pow mais do que merecido né, o filme é perfeito!!!
apesar dos cortes hehehe :wink:

Bjks
Cnodai Theela
 
Espero que SdA consiga atingir Titanic eheuheueu O melhor livro do mundo tem que ter tudo de melhor
 
Titanic tá fora de cogitação galera, se vier o Oscar de melhor filme, RdR ganha mais um folego na bilheteria, mesmo assim calculo que não passa de uns 1,200 bi.

Mas tá ótimo, acho que foi muito além das espectativas!!!

Jivago
 
O melhor de tudo é que o filme ultrapossou a marca de 1 bilhão uma semana mais rápido do que o Titanic, isso já prova o potêncial que o RdR tem, mesmo que ele não consiga alcançar o primeiro lugar.
 
ehehehehehhe, eu adoraria se o titanic naufragasse mais 1 vez.
mas 800 milhões é uma marca que não mais que 10 filmes na historia passaram, então um filme que ja ta a 2 meses em cartaz, dificilmente arrecadaria isso.
Se ganhasse o oscar talvez o filme ate conseguisse alcançar a previsao inicial da New Line de 1.3bi, mas só...
 
Mas perae galera, se for ver mesmo SDA é o filme de maior bilheteria na História, pois o filme em si é um só não é? :D Então no total a trilogia já fez US$ 2,8 bilhões globalmente. Então, já passou de longe o Titanic hehehe. :dance: Ah meu, sem comparações, SDA é uma daqueles filmes que nem daqui a 500 anos as pessoas irão se esquecer. Mas até lá acho que possivelmente alguém vai fazer um remake ahuahaeuaehaeu. :clap:
 
Ah, ia me esquecendo também, se ganhar o Oscar (é claro que vai) vai consolidar ainda mais a importancia dessa obra-prima dirigida por Peter Jackson (esse é "o cara" hehehe). Além do mais creio que daqui um ou dois anos vamos ter na tela O Hobbit reacendendo mais uma vez a chama da Terra-média. Por mim todos os livros de Tolkien poderia ter suas versões transferidas para a telona mas como lembrou o Celeborn II, o clã Tolkien é contra também :osigh: . Bom vamos ver no que dá né.
 
UHU!!! Mais d 1bilhão!!! Se o ingresso custasse 1 dólar poderia-se dizer que 1/6 da população mundial assistiu... Pow, tb o RDR foi o melhor dos três filmes!!! Espero mesmo q ganhe o Oscar e espero mais ainda a versão estendida!!! QUATRO HORAS E DEZ de RdR!!! 8O

_______________________________________________________
Ae ú-esteliach nad... estelio han. Estelio ammen.
(Se você não confia em mais nada... confie nisto... confie em nós)
:grinlove: Arwen para Aragorn :grinlove:
 
TaTo disse:
Ah, ia me esquecendo também, se ganhar o Oscar (é claro que vai) vai consolidar ainda mais a importancia dessa obra-prima dirigida por Peter Jackson (esse é "o cara" hehehe). Além do mais creio que daqui um ou dois anos vamos ter na tela O Hobbit reacendendo mais uma vez a chama da Terra-média. Por mim todos os livros de Tolkien poderia ter suas versões transferidas para a telona mas como lembrou o Celeborn II, o clã Tolkien é contra também :osigh: . Bom vamos ver no que dá né.
Não é só o clã Tolkien que é contra. Tem muito puritano por aí. Se alguém cogitar filmar mais alguma coisa além do Hobbit (é, pode até dar um filme), vai ser um estardalhaço devido as mudanças para caber no formato cinematográfico. Convenhamos, os livros do professor não são nada "comerciais". :wink:

Ah, e quanto a bilheteria, RdR pode chegar a marca do Titanic, mas não este ano. Vai depender de muitos relançamentos para tanto. E se depender do Oscar, vai ser difícil. :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo