• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Perfil de Elijah Wood

YavannaLan

Passando a Bola
No Cineview, (Telecine Premium) dia 16/02, confiram os bastidores de "Desaparecidas" - o novo filme de Cate Blanchett -, e ainda o perfil do nosso querido Elijah Wood, dia 19/02. Lembrando que este programa começa sempre as 21h10


Fonte: http://www.telecine.com.br
 
Desaparecidas

Não irei perder o Cineview dos bastidores de Desaparecidas por nada, virei fã da Cate depois do SdA, e então comecei a assistir outros filmes com ela, e vi a grande atriz que ela é, tanto para comédias, quanto para dramas.

Claro que não custa dar uma olhada no programa especial do Elijah, afinal ele tb é um ótimo ator.

Lembrando que a rede Telecine é exclusiva da Sky e NET
 
A neeeeeeeeeeeeeeem =~~~~~~~~~~~~~ soh pq eu nei tenhu telecine nhe!!!! ki sakinhooooowwwww meeeeeeeeew, eu keru v kra, lij rOx dimaaaiz !!! Kra ele ruleeeeeez!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: pqp!!! droga q directv q naum tem!!! :x
 
A neeeeeeeeeeeeeeem =~~~~~~~~~~~~~ soh pq eu nei tenhu telecine nhe!!!! ki sakinhooooowwwww meeeeeeeeew, eu keru v kra, lij rOx dimaaaiz !!! Kra ele ruleeeeeez!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: pqp!!! droga q directv q naum tem!!! :x
 
Leoooooooooo...já falei que a Lan é só minha! My precious! :mrgreen:
Lansinha, eu naum vou poder ver pois a coisa da DirecTV não tem! :cry:

__________
"Mith, o Altista Entocado"
 
Palhaçada ! agora q reconhecem o trabalho do maravilhoso Elijah eu n~~ao posso ver! a droga da TV A não tem!
Mas se alguem quiser ser bonzinho comigo e me dar informações sobre o que rolou eu AGRADEÇO! :grinlove: i LOVE ELIJAH!!!
 
Estou esperando ansiosa a estréia do "Desaparecidas"...parece que vai ser muito bom...E também acho q a Cate é uma ótima atriz...vi umas cenas dela no "Veronica Guerin" (que também vai ser um filmão)...e os trabalhos anteriores dela são muito bons... Mas não consegui ver o perfil do Wood
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo