• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

no sda retorno do rei minha prima chorou na parte em que Frodo se despedia do Sam foi muito emocionante eu gostei!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
naum cheguei a chorar mas as vezes até deu vontade principalmente na parte do cerco de gondor onde aparece aquele monte de exército de orcs e achei loko tb a parte do legolas quando mata o eleofante e quando os cavaleiros de rohan chegam em axilio pra falar verdade tudo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Sinceramente em nenhuma parte eu quis chorar, acho que tem o motivo de saber o final, então não há surpresa, já sabia as partes tristes pelo livro, então o efeito foi inócuo, achei o filme lindo mesmo sem derramar lágrimas por ele, um dos melhores que já vi :grinlove: ,perfeito, se bem que também não chorei no Titanic, que muitas pessoas diziam que era um filme pra você derramar rios de lágrimas :think: efeito saber o final em ação com certeza :roll:
 
Eu chorei muito na guerra no final do filme - As duas torres, e no Retorno do Rei eu cherei o filme todo.....^^ principlamente quando eles se despedem no barco....e quando mostra o casamento do "Sam".....^^
 
É extraordinário o impacto emocional que a Trilogia ainda causa.Por exemplo,ontem eu assisti novamente "A Sociedade do Anel",já até perdi a conta de quantas vezes eu vi ao filme e,por incrível que pareça,chorei novamente com a morte do Boromir.Embora eu já tenha visto tranquilamente mais de 15 vezes,eu não sei que mágica há no filme,porque eu chorei novamente na morte do Boromir,nos mesmos momentos,quando ele leva as flechadas, luta bravamente e honradamente,quer dizer,apesar das várias vezes que eu já assisti o filme,ainda o filme consegue passar tanta emoção a ponto de eu chorar mais uma das várias vezes que eu chorei feito uma criança.Só não consigo entender o motivo de eu não ter me acostumado a não chorar mais...
 
Deza disse:
Sinceramente em nenhuma parte eu quis chorar, acho que tem o motivo de saber o final, então não há surpresa, já sabia as partes tristes pelo livro, então o efeito foi inócuo, achei o filme lindo mesmo sem derramar lágrimas por ele, um dos melhores que já vi :grinlove: ,perfeito, se bem que também não chorei no Titanic, que muitas pessoas diziam que era um filme pra você derramar rios de lágrimas :think: efeito saber o final em ação com certeza :roll:
Bem,eu já tinha lido o livro várias e várias vezes e mesmo assim eu não segurei...

Sabia quais as partes do livro eram emocionantes,quando o filme mostrou essas cenas,foi aí que chorei rios de lágrimas...
 
nossa, eu chorei tanto q cheguei a achar o filme mais emocionante e "choroso" do q o livro, embora o livro seja melhor.
nha, mas eu sou uma chorona msm, chorei em titanic, am a sociedade dos poetas mortos, e ateh fiquei emocionada em Tigrao o Filme. e c vcs naum assistiram, naum me zoem, pq vcs podem chorar tbm! :evil:
 
Eu tive bastante vontade de chorar, mas não chorei em nenhum filme! ´Meu olho enhia d'água, mas não chegava a cair lágrima!
 
Deza disse:
Sinceramente em nenhuma parte eu quis chorar, acho que tem o motivo de saber o final, então não há surpresa, já sabia as partes tristes pelo livro, então o efeito foi inócuo, achei o filme lindo mesmo sem derramar lágrimas por ele, um dos melhores que já vi :grinlove: ,perfeito, se bem que também não chorei no Titanic, que muitas pessoas diziam que era um filme pra você derramar rios de lágrimas :think: efeito saber o final em ação com certeza :roll:
:obiggraz: gostei do comentario Titanic :obiggraz:

:o?:
 
Eu chorei em quase todas as partes do filme mas a parte que mexeu mais comigo foi no momento que Frodo está diante da montanha e tenta escalar mas não consegue.

Depois Sam vendo toda a agonia do seu amigo, resolve pegá-lo nos braços e tentar animá-lo lembrando do Condado e dos morangos de lá.

Quando Sam diz : EU NÃO POSSO CARREGÁ-LO PELO SENHOR MAS PODE CARREGAR VOCÊ, e decide carregá-lo mesmo estando muito cansado, choro compulsivamente.

E é nesses momentos que vemos o quanto uma amizade vale a pena!
Outra cena que mexeu comigo foi na cena da conversa entre o Gandalf e o Pippin sobre a morte...

Eu me ponho na situação do Pippin e quando o Gandalf diz aquelas coisas, é como se ele estivesse falando conosco, dizendo que a morte é apenas uma passagem. Todos nós perdemos alguem querido e sofremos com isso, e quando ele diz isso, é como um consolo de um grande amigo!
 
Chorei (por dentro )na parte que o Pippin canta, na parte em que o Frode se volta contra o Sam ( chorei de Ódio do gollum, a se eu pudesse matava ele com vontade, como nunca tive antes).
No fim na despedidida de Gandalf e do Frodo, não foi só despedida pra eles, foi como se pra mim tudo tivesse acabado, não poder ver mais novas expressões faciais, sorrisos, as artes do Pippin, o filme acabou algo em mim também foi com ele.
Choro mesmo se assistir o filme, é só de lembrar já doi o peito
(Suspiro) Que saudades terei


SE PUDER ESCOLHER QUERO IR PARA A TERRA-MÉDIA QUANDO MORRER!!!!!!!!!!!!1
 
Estrela-da-Manhã disse:
O meu olho também encheu de agua, eu tive foi vergonha de chorar no cinema , quem sabe em casa eu chore de verdade e não por dentro!!!
Falou bem,em casa eu choro bem mais do que no cinema...

No cinema não deu pra chorar tanto por causa das pessoas ao meu lado que não paravam de olhar pra mim,talvez elas estavam chorando e queriam saber se eu estava fazendo o mesmo :roll: ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo